quinta-feira, novembro 22, 2007

Comidinhas do dia-a-dia: segredo nosso

Estas foram as receitas para o evento, espero não ter esquecido de ninguém! Agradeço a todas que participaram!
Quem quiser dar uma olhada no evento de sobras, que já está editado com as últimas receitas, dê uma passadinha aqui.



Picolé de frutas da Katia.


Hamburguer de soja e mussarela da Elvira.



Lasanha a minha moda da Migas.

Suflê de cenoura da Laurinha.



Bolo de carne, outra sugestão da Laurinha.

Aproveito para lançar outro evento com receitas que usem liquidificador. Tem coisa mais prática e rápida que este eletrodoméstico para a correria do nosso dia-a-dia? Conto com a participação de vocês! ;-)


17 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro rolo de carne, pudins de carne, enfim tudo isso! Este seu parece delicioso e diferente.
Convido também para uma visitinha ao meu blog recém-nascido: www.allsogno.blogspot.com

Beijocas, Paulucha.

Anônimo disse...

Hummm, concordo, é uma mão na roda!
Beijos!

Nani disse...

Nossa ficou divino!
Aproveitando a do liquidificador vou enviar uma do biscoitão de polvilho que faço sempre, ela já foi publicada a mais tempo, mas eu faço direto, é ótima.
http://lugarzinhodanani.blogspot.com/2007/06/biscoito-de-polvilho.html
Beijos

Laurinha disse...

Akemi, não sei se você preferiu um ao outro.... meu 1º 'nosso segredo' está aqui:
http://docelaurinha.blogspot.com/2007/10/sufl-de-cenoura-ou-de-queijo.html

E qto ao próximo, é prá já!
Vou sapear as receitas e postar!

Beijinhos,

laila radice disse...

adorei todas as receitas publicadas para esse evento d+!!!
e o proximo tema se extenderá! vai ter mta coisa boa!certeza! bjos

Lulu disse...

Obaa dessa vez eu não perco essa por nada,vou aproveitar e te passar a receita do que me pediu!Gomem pela demora,ando meio isogashi aqui com a molecada rss
Bjo enorme

Natural Naturalmente disse...

Vou busca o meu livrinho secreto de receitas, não posso deixar passar esta oportunidade.
Parabéns. A foto mais linda e das mãozinhas da criança com dois gelados. Linda... Linda...
Beijinhos.
MárciaOBRIGADA.
Natural Naturalmente
http://comernaturalmente.blogspot.com/

Lua Limaverde disse...

Akemi, estou adorando esses eventos, vou tentar participar desse agora. Beijos!

Beatriz Belliard disse...

aha, liquidificador vai ser mais facil, desta vez vou conseguir participar ! Alias quanta receita boa heim ! bjs

Isabel Salvador disse...

já estou a postar mesmo agora uma receitinha ...bjokas

Akemi disse...

Meninas, estarei esperando suas receitas! Também tenho certeza de que vai sair muita receita boa neste evento! Beijos!

Cris disse...

Akemi! Eu tenho um segredinho que ainda não postei... desculpe amiga... eu ando mesmo trabalhando muito e sem tempo para os blogs... Esta de liquidificador tá fácil hein, nossa, quanta coisa gostosa vai surgir!!!

Valentina disse...

Amiga, nao conhecia este evento com liquidificador.

Aline Neme disse...

Akemi, Aprewndi um torta muito boa!!!!

http://moquecacompimenta.blogspot.com/2007/11/torta-salgada-de-liquidificador.html

Bjundas

Elvira disse...

Querida Clarice, aqui vai a minha participação sobre o temo do liquidificador:

http://elvirabistrot.blogspot.com/2007/12/repolho-com-fiambre-no-forno.html

Beijos.

Cinara disse...

Akemi, finalmente vou conseguir participar de um evento seu, amiga!!! Eu já estava ficando frustrada... Agora preciso saber o que fazer! Eu publico a receita no meu blog com o selinho do seu evento e depois te aviso? É isso? Espero ainda estar dentro do prazo!!
Aguardo suas orientações, OK?
Beijos, querida!

Cinara disse...

Aqui está minha contribuição para o evento "comidinhas de liquidificador": http://cinarasplace.blogspot.com/2007/12/brazilian-carrot-cake.html
Se o endereço não couber inteiro, é só você clicar aqui!
Beijos, querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails