domingo, abril 01, 2012

A Rosangela também fez!


A super simpática Rosangela mora na Alemanha, terra natal do hamburguer mas na hora que viu a minha versão não pensou duas vezes em reproduzir também! Aliás, o "Mac Ro" ficou bem mais completo e apetitoso do que o meu com direito a bacon, picles, molhinhos e coca! Hummmmmmm! :D
O trabalho de preparar tudo, desde o pãozinho, pode assustar num primeiro momento mas tendo organização e planejamento, o resultado final compensa, fato atestado pela Rosangela! Que tal um Mac 100% caseiro e caprichado para o lanche de domingo???

5 comentários:

Unknown disse...

Akemi do céu,tomei um susto,kkkkkk,caramba fui euzinha quem fez!!!!!!!!!!Mas também com a maneira que vc explica a elaboracao de cada receitinha ,nao tem como nao fazer,né?Meu marido amouuuuuuuu!!!E o pao dá para congelar perfeitamente ,fica bem fresquinho depois de descongelado!!!HUmmm, como tenho mais deles no freezer acho que vou jantar um "mc Ro",hehhehehe!!!!!!!!Mais uma vez muitíssimoo obrigada!!!!!!!!!!Montoes de beijos!!!!Uma linda semana para todos nós!!!

Akemi disse...

Rosangela, mas eu disse que iria postar e promessa é dívida! Obrigada pelas dicas de congelamento do pão e pelo carinho tbm! Bjss e uma linda semana pra vcs!

Gina disse...

Oi Akemi !!! adoro seu blog ... queria te pedir um favor.... sera que vc sabe fazer os korokkes iguais que tem no Japão... ja tentei fazer e não consigo... sinto saudades dos korokkes de la... rsrs. bjos

Akemi disse...

Oi, Gina! Tem uma receita de croquete de carne aqui no blog. Dá uma olhada:
http://pecadodagula.blogspot.com.br/2007/05/croquetes-de-carne.html

Gina disse...

obrigada!! vc é muito gentil !! fiquei com agua na boca .... huummm!!! vou tentar fazer depois te conto !!! obg bj

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails