domingo, abril 15, 2012

A Megumi e a Cris testaram e aprovaram!


A querida leitora Megumi testou mais uma receita que viu no PG! Desta vez foi a torta de escarola mas como no Japão, onde ela mora, é muito difícil encontrar essa verdura, substituiu pelo brócolis e deu muito certo! Deu tão certo que seu marido já a convocou para preparar a torta novamente! Para quem cozinha, não tem recompensa maior do que ouvir esse pedido, não é mesmo???
Quem também fez a torta foi a vizinha Cristina! Não teve dúvidas de quando, onde e para quem fazer a torta! Decidida, carregou o pé de escarola para a casa da mãe e lá preparou a torta que foi sucesso no jantar! Olha aí como ficou lindona!


O domingo amanheceu nublado por estas bandas, tempo fresquinho que eu adoro! Bom para assistir um bom filme com uma baciada de pipoca mais tarde! Um ótimo domingo para todos! ;)

7 comentários:

Megumi disse...

Ohh, minha querida...quanto carinho...obrigada...E essa semana a teremos novamente, agora virou prato principal da semana de yakin, pq ele adorou levar de bento.E o bom é que da pra variar os legumes do recheio, assim nw enjoa.Forte abraco!

Diogo Marques disse...

Eu também aprovava! Parece-me muito bem :)

Josy disse...

Gostei das duas sugestões Akemi, as duas são deliciosas pois gosto tanto de escarola,quanto de brócolis, e ficaram muito bonitas. Adoro essas tortas, substituem bem um prato de comida. Querida obrigada pelo carinho em suas palavras. Fico muito feliz com suas visitas. Bjos uma ótima semana

Unknown disse...

que aspecto apetiitoso!!! tambem vou testar:)
bjus
Cila

Cristina disse...

Akemi, adorei aparecer aqui, mas vc vai enjoar de mostrar minha carinha, afinal acho que de onde tiro mais receitinhas é daqui do PG!rs...
Obrigada querida!
Bjs e boa semana!!

wair de paula disse...

Mais um receita copiada, obrigado. Forte abraço!

grazi disse...

estao com um aspecto fantástico!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails