quinta-feira, dezembro 29, 2011

A Megumi fez!

Dias antes do Natal a leitora Megumi do Japão me escreveu dizendo que planejava preparar esta receita de cookies de natal. Passados 1 ou 2 dias ela enviou outro email contando que havia feito e em anexo a foto dos seus cookies super apetitosos!
Megumi, eu que agradeço pelo carinho e por compartilhar suas experiências culinárias apesar de toda a correria do seu dia-a-dia por aí!
E se você preparou alguma receita do blog e quiser ver publicada, envie a foto para mim! ;)

2 comentários:

Josy disse...

Que gostoso, cookies são sempre bem vindos aqui em casa Akemi, e olha ano que vem te mando alguma das receitas sim, que estou de olho a muito tempo aqui do seu cantinho, o problema é decidir qual primeiro kkkk. Bjos

Megumi disse...

Ai Akemi... Só vc pra dar uma levantada no meu dia! Obrigada o carinho e atenção de sempre... Um maravilhoso fim de semana pra vcs! Bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails