segunda-feira, dezembro 19, 2011

Foto roubada!

Hoje fui avisada mais uma vez que uma foto do blog estava num site de comércio. Fui lá conferir e não é que era mesmo? E o mais incrível é que tiveram o trabalho e a cara-de-pau de tirar o nome do blog da foto! Infelizmente esta é uma prática comum. Pessoas preguiçosas e sem caráter que surrupiam fotos e até posts inteiros para "criar" um blog e assim ganhar alguns trocados já que estes pseudo-blogs ou sites estão infestados de anúncios publicitários. Para que ter o trabalho de executar alguma receita tendo que ir comprar os ingredientes, gastar dinheiro e tempo, tirar fotos e mais fotos tendo que comer muitas vezes comida fria, editar as fotos, escrever o post e finalmente publicar???
Pior ainda é propagandear uma foto de um produto que você não fez. Tenho pena dos clientes (se é que os tem) desta pessoa.
A foto roubada desta vez veio deste post e está "anunciada" aqui. Se puderem dar uma força e reclamarem com a "dona" do blog quem sabe ela toma uma providência mais rápido. CHEGA DE PLÁGIO!!! Muito obrigada a todos!

*** Felizmente já deletaram a foto do site. Normalmente tenho que voltar várias vezes até que tomem alguma providência. Será que a solução é botar a boca no trombone??? :(

11 comentários:

Karen disse...

Acho que o link já foi retirado! Essa gente que usa fotos para vender produtos ou ganhar dinheiro com anúncios é a pior espécie que existe!

Akemi disse...

Karen, essa foi rápida mesmo para tirar do ar! Pior que não foi a primeira e nem será a última...

Beth Martins disse...

Amiga a foto jà foi retirada, infelizmente à gentinha assim chamo eu cobardes, pois quando não são capazes de realizar retiram nos outros, é uma vergonha!

beijinhos grandes

Unknown disse...

Infelizmente este mundo da blogosfera é o CÂO!!!!

Marly disse...

Oi, Ake, boa tarde!

Esse tipo de coisa me tira do sério, pois essas pessoas não se vêem como desonestas!
Eu também estou enfrentando problemas por causa de fotos e posts inteiros que estão sendo re-publicados sem a minha autorização, uma coisa muito deplorável, ainda bem que este seu problema já foi resolvido.

Um beijo e boa semana!

Monalihsa Cávallaro disse...

Akemi, infelizmente só funciona na base do grito. Até quando esse tipo de gente sem noção vai continuar roubando? E isso é roubo SIM. Já peguei a página fora do ar, se tivesse visto antes teria deixado um belo comentário para a pessoa. Espero que vc não encontre mais conteúdo roubado, mas caso encontre publique para que a gente possa te ajudar a colocar a boca no trombone. Bjos

Karin Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josy disse...

Akemi querida, fico indignada com esse tipo de gente,pois custa e muito manter um blog no ar, acho o plágio muito desonesto, feio e de muito mau gosto, que bom que vc conseguiu retirar do ar. Bjos

Akemi disse...

Obrigada, meninas, pelo apoio! Realmente isso é uma praga que nunca acaba. Felizmente tenho meus anjinhos por aí que sempre me dão um toque quando encontram cara-de-paus como essa.

Naomi Mendes disse...

que situacao! Nao tem nem o que comentar, falta de respeito total!

Valeria disse...

Que coisa mais desagradável Akemi!!
Terrível mesmo!!!
Ai gente pequena não???!!!
Não me conformo!!
Conte com o nosso apoio amiga!!!
Valéria
Papos de Anjo
http://paposdeanjo.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails