segunda-feira, novembro 07, 2011

Mudando de mala e cuia... de novo!

Pessoal, mais uma vez estou de mudança e por acaso acabou coincidindo com a semana da festa do aniversário do Pecado. Já deixei programado alguns posts inclusive o que irá ao ar dia 11 com todas as receitas que recebi até hoje. Os que me enviarem a partir de amanhã até o dia da festa serão publicados logo que eu estiver com net em casa de novo assim como o sorteio e o anúncio da grande ganhadora daquela linda frasqueira alimentar!
Peço compreensão de todos e que tenham paciência até minha volta!
Um grande abraço e até breve! ;)

14 comentários:

Karen disse...

Boa mudança! Que tudo fique do jeitinho que você deseja!

Yolanda disse...

Akemi, que seja uma ótima mudança. Boa sorte e felicidades. Bjs.

Maria Luiza disse...

Olá Akemi
Felicidades na nova casa!
Dei uma olhadinha nas receitas orientais e já estou fazendo a conserva de pepino e de acelga, adorei as receitas em geral.
Abraços e uma ótima semana!

Marly disse...

Oi, Ake,

Boa mudança! E que a casa/endereço novos traga muitas alegrias pra vocês!

Beijoca, boa noite e boa semana!

Josy disse...

Boa mudança Akemi, que tudo seja realizado a contento e que seu novo lar lhe traga muitas alegrias, realizações, sorte e saúde. Preciso lhe mandar a receita não posso me esquecer...bjos ótima semana

Belocas disse...

Casa mudada, ...ui que trabalheira, mas também pode ser muito compensador.
que tudo corra bem.
Bjs

Megumi disse...

Oi Akemi! Desejo uma ótima e tranquila mudanca pra vcs. Tudo de maravilhoso em seu novo lar...e ah! Li outro dia sobre o limoeiro e estava escrito que ter um limoeiro em casa traz boa sorte! Ja tenho 3!Pra garantir,rsrsss...Entao, ja leve um na mudanca...Bjsss!

Vicentina disse...

Boa mudança, e seja muito feliz na morada nova.
Bjs

Dani Bros disse...

Akemi, de novo!!! Bem amiga boa sorte! Ficarei aguardando vc voltar. bjks

Renata disse...

Ah... mudar é sempre bom! Muitas felicidades pra vc no novo endereço :)

® disse...

Clah,
Boa mudança, querida!
Fiz seu bolinho de maça com nozes... divino!
Obrigada por ensinar...
Bejim!

Emília disse...

Mudar dá um trabalho, mas eu confesso que gosto rss
Boa mudança!!
Bjos

Elaine Figueira disse...

Oi Akemi, vim atraves da Josy e amei seu blog. Gostaria de participar da festa de aniversário e vou encaminhar uma receita.

bjs

Claudia Lima disse...

Parabéns pelo aniversário do blog e muito boa sorte na casa nova. Apesar do trabalho é sempre gostoso uma boa mudança.
Felicidades :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails