terça-feira, novembro 01, 2011

E aí, você vem para a festa???

Dia 11 está chegando e acreditam que ainda não resolvi qual bolinho vou bater??? Ai ai ai já pensou o vexame da anfitriã não preparar nada??? rsss
Felizmente já temos o bolo napolitano da Marly que está um escândalo de lindo e gostoso! Hummmm!!! Ele já tem lugar reservado no centro da mesa! Tem esfihas integrais, cookies e bolo de fubá também! :)
Mas podem deixar que até lá eu vou pensar numa sugestão bem gostosa para dividir com vocês! Aliás, e vocês, hein??? Estou estranhando essa tranquilidade toda, viu? Pelo visto devem estar também pensando como eu no que preparar, afinal as opções são tantas que deixam qualquer um na dúvida...
Bom, eu ia contar a novidade só no dia mas como vocês estão muito quietinhos, resolvi dar uma atiçadinha! A minha querida amiga Rosana agilizou o mimo que encomendei e acabei de recebê-lo! Ele será presenteado num sorteio entre os meus "convidados" da festa! Isso mesmo, a festa é do Pecado da Gula mas quem vai ganhar presente pode ser você!
Olha só a fofura desta frasqueira alimentar que ela produziu com todo capricho!!! Ficou linda e confesso que na hora que recebi quis para mim! rss


Infernizei a vida da Rô com dúvidas e mais dúvidas e pedidos sem fim até chegar ao produto final. Foram emails infinitos que trocamos, começando por qual mimo escolher. Que dilema, já que a Rô faz um trabalho mais lindo do que outro. Acabei optando pela frasqueira porque hoje em dia haja bolso e saúde para ficar comendo fora todos os dias! Tem gente que torce o nariz mas eu acho bem mais prático e gostoso levar uma comidinha que você fez e sabe como foi preparada!


Depois de muito pensar e decidir, daí veio a escolha dos tecidos que comporiam a frasqueira. De novo a Rô apareceu com muitas opções que escolhi e depois "desescolhi"! rss
Para completar, fiz a coitada da Rô rodar meio mundo atrás de um fecho rosa, tudo porque queria uma frasqueira inteirinha rosa! Que chata que eu sou ne? ;p

A frasqueira é super chique! Ela é térmica também! Dá para levar sua marmitinha em segurança para o serviço ou escola! Em dias mais quentes é só colocar um gelox e comer uma saladinha esperta no almoço! ;)

É claro que a frasqueira não vai vazia, ne? Junto vai uma marmitinha customizada e recheada com alguns mimos de comer!

Vi a idéia desta marmitinha numa edição da revista Make e adorei! Comprei uma vez quando a Simone apareceu e desde então virei fã da revista! Além de falar sobre craft, tem muitas dicas legais para presentes, decoração, culinária...

Ainda faltam alguns detalhezinhos na tampa mas até o dia da festa termino, não se preocupem! ;)

Detalhe do acabamento atrás da frasqueira. Não tem um lugar para botar defeito! Coisa de profissa mesmo!

E o nome da grande artista!

E então, vocês não vão me fazer desfeita ne? Conto com a presença de todos porque este blog tem uma importância muito grande para mim! Ele trouxe e continua me trazendo muitas alegrias e espero continuar dividindo-as com todos vocês!
Os detalhes para participar, você encontra aqui! Se quiser, pode mandar mais de uma receita mas para dar igualdade de chances para todos no sorteio, será considerada apenas uma receita por "convidado".
Tô te esperando, tá! ;)

PS: houve quem duvidasse da minha honestidade no sorteio do kit Mococa dizendo que privilegiei descendentes de japoneses. Fiquei impressionada e indignada! Gente, eu blogo por diversão mas com responsabilidade e não para ficar lendo ironias de pessoas que não têm o que fazer e são preconceituosas. Não faço a mínima questão que pessoas assim frequentem meu cantinho e estraguem meu dia!

22 comentários:

Karen disse...

Adorei a iniciativa! Eu não levo jeito para comida de festa... rs

E achei horrível esses comentários sobre o sorteio. Que coisa, você faz algo bacana e tem ler coisas assim!

Marina Maria disse...

Oi Akemi! Eu comento aqui muito pouco, mas sou visitante assídua do seu blog. Adorei a história da festinha virtual e quero mandar minha colaboração essa semana! Mas estou com medo de enviar alguma receita que alguém já mandou... e aí, como faz? rsrs

Beijoca!

Daniele disse...

Meu Deus! Que coisa mais linda a frasqueira!!!
Já estou preparando minha receita para enviar e participar!!!

Parabéns pelo blog, é sempre mto bom entrar aqui e além das receitas ver o teu carinho com as leitoras!

Gina disse...

Akemi, essa data, 11 de novembro, está anotada aqui nos meus mil e um papéis..., pra não esquecer.
Mas até que foi bom você ter lembrado.
Confesso que ainda não decidi o que fazer, mas vou colocar já a cabeça pra funcionar, viu?
O trabalho da artesã é lindo e os comentários maldosos, ninguém está imune a eles, mas que chateiam não tenho dúvida.
Bjs.

Mary - Strawberrycandy disse...

Essa frasqueira é linda e super prática!
E sendo térmica, dá mesmo muito jeito!
Quanto aos comentários maldosos, não ligues, pois de certeza que é de gentinha que não tem mais nada para fazer, do que vir tirar do sério o trabalho sério das pessoas.
Beijinhos
www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

Marly disse...

Oi, Ake,

Êba, dia onze está chegando e estou certa de que esta festa vai
ser de arromba! rsrs. obrigada pelas palavras gentis, mas aquele
bolito não é lá essas coisas todas não, rsrs. Quanto ao comentário, é melhor ignorar, senão você fica numa camisa de força, pois me parece que o número de leitores descendentes que você tem é bem expressivo e se houver sorteios a chances matemáticas do prêmio sair para um deles é grande, e aí, como é que fica? rsrs.
Já a frasquerinha é linda, a Rosana é realmente uma artista, eu tenho a maior admiração por quem faz o seu trabalho com esmero e o dela ainda por cima é gracioso.

Beijoca e boa tarde!

Letrícia disse...

Eba! Imagina se eu ia deixar de participar da festa de aniversário de uns dos meus blogs preferidos :-)

Já programei aqui, dia 7/11 entra no ar a minha participação, aí eu mando link pra você, Akemi!

Beijos!

Lua Limaverde disse...

Akemi, vou participar, já estou me organizando! Bj!

Josy disse...

Ai que linda essa frasqueira Akemi, de muito bom gosto, seu e da pessoa que fez, muito caprichosa por sinal. Vou participar dessa festa, ora se vou, como eu não sabia, fui dar uma olhadinha lá no outro post, adorei a idéia, e logo te mando uma receita, quanto ao numero é sinal de coisa boa, sempre ouvi dizer que na numerologia números repetidos significam que isso é reflexo da sua necessidade interna de organizar a sua vida, ou de estabelecer padrões que se repetem e lhe trazem certezas de que a natureza é controlável. Mas é um ótimo sinal. Quanto ao comentário maldoso, não ligue querida, vc brilha muito, seu blog brilha muito e isso incomoda algumas pessoas, deleta do seu coração, é o melhor a fazer. Bjos bom final de dia.

Monika Caldas disse...

Ai que linda!! Eu quero muito essa frasqueira!! Tb vou participar! Bjos

Unknown disse...

Obaaa!!! Está chegando o grande dia neh?!
Por mais que eu nunca tenha feito nada na data do niver do meu blog( q consideramos como um filho, e esperamos essa data chegar como se fosse a nossa própria data de niver ne? Quem tem blog, sabe o que estou falando.) Ps. Como se o meu tivesse 30 e tantos anos já!!! kkkk.
Confesso que achei engraçado uma japa ter sido a sorteada no blog de uma japa... rsss. Mas nada de indignação. A participação de descendentes aqui, foi grande neh?!

Não li o comentário que o transeunte deixou, e tbm não faço questão de saber, mas o mundo é assim, repleto de ignorântes.
Assim como tem pessoas que enxem de felicidade o nosso dia com um comentariozinho, nem que seja uma linha, já nos alegra... tem aqueles que ... enfim.

É isso, fiquei indignada com o ocorrido... mas bola pra frente neh Akemi(心配しない), aqui é maravilhoso e nunca deixo de passar, e sempre indico pras amigas.
Ah! Vc tem visto que tenho postado receitas da bisa da minha filha no Sabores & Cores? De tanto ela olhar o seu, ela acabou pegando gostxo pela coisa. Hehehe.
Vou lhe enviar foto dela visitando seu cantinho. Uma graça.


Bom, vou ficando por aqui.
Ainda mando o meu docinho pra festa... É lindíssima a frasqueira, lembra até as japonesas... linda, linda!!!

Até breve...

Um grande beijo!!!

頑張ってね。

Anônimo disse...

Oiiiieee Clarice!!! Que linda sua frasqueirinha, quero muito participar, tenho inumeras receitas q eu bolo, o problema e q faço td a olho, tem coisas q nem tenho medida e meu enigma esta sendo esse, como vou mandar uma receita se nem eu tenho a medida??!! rs...Vou ver o q posso fazer. Qto a essas bocas nervosas, ou melhor, letras nervosas rs!!! Nem esquenta, isso e coisa d gente q nao tem o q fazer, que fica fuçando o blog dos outros pra caçar encrenca e nao pra aprender coisas novas. O importante e q tu nao deixe a peteca cair, pq com certeza, tem muito mais pessoas q t adoram, e isso ai e menos d 1%. Felizes somos nos q podemos usufruir do seu blog. E ahhhh acabei de tirar do forno uma receitinha sua....ahhhhh e d comer ajoelhada...rs o tal Bolo de milho caipira, conhece??!! Um Big Beijo....... Jacke Honda

Monalihsa Cávallaro disse...

Eu vou participar sim! Pode me aguardar!
E que anfitriã boazinha vc hein Akemi, se fosse eu já pegava esse presente lindo pra mim!!! kkkkkkk
Grande beijo e até a festa! =)

Inessa disse...

Nossa como a Rosana é caprichosa! Bem que essa frasquerinha poderia acomodar meu obentô de todo dia do serviço ne?
bjo grande.

Rosana Midori disse...

Oie Akemi!!!
Nossa, mas que bela postagem!!! Só vc mesmo! rsrs...
Não vou enviar receita, vou deixar que as suas leitoras e minhas amigas tenham chances de ganhar, tá? ;)
Parabéns pelo bloganiverário que tá chegando...
Bj grande!

Megumi disse...

Oi Akemi!Essas pessoas que te criticaram só passaram pelo seu blog por interesse,entao, é isso mesmo, esse tipo de gente vc deve querer BEM! BEM LONGE!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Felicidades!

Inez disse...

Oi, Akemi!
Não tenho um blog, mas frequento assiduamente o seu, um dos meus favoritos!
Espero que comemoremos o aniversário do pecado da gula por muitos e muitos anos!
A frasqueira é linda, mas não sei se terei tempo de participar. Não importa, para mim, o melhor da festa serão as receitinhas que teremos de tantas pessoas talentosas...
Parabéns! Viva o Pecado da gula!!!!

Emília disse...

Que linda!!! Espero poder participar!!
Nem liga pra esse povo não, tem gente que nasceu para infernizar, falta do que fazer mesmo!!
Bjos

yukie disse...

Olá Akemi! Tudo bem? Vou participar sim,da festa de 6 anos do Pecado da Gula. Pois, eu já sou seguidora do seu blog há muito tempo.Quando conheci, o seu blog não havia nem completado um ano de idade.Já testei algumas receitas sua, e todas deram certo e ficaram muito saborosas. Vou enviar a receita com foto para concorrer aquela frasqueira linda. Me apaixonei logo de cara pela frasqueira. Parabéns para a Rosana pelo lindo trabalho. Beijos.
Yukie

Anônimo disse...

Oi,Akemi!!!

Vou participar da festa do Pecado da Gula.
Nao sei fazer bolos lindos e enfeitados.Entao,fiz um bolo de chocolate simples e enfeitei com confeito e biscoitos com formato de panda que achei no Combini perto aqui de casa.
E dia 11 vou na sua festa.
Desde ja parabenizo o seu blog tao gostoso.
Doces beijus e um lindo final de semana para voce,da Normita.

www.sosimplesassim.com.br disse...

OI Akemi,
Vou participar sim dessa grande festa.
E essa frasqueirinha ? QUe coisa mais linda! Também quero!
Bj,
Lylia

Unknown disse...

Akemi, que bacana esta festa virtual...acabei de ficar sabendo pelo blog da Josy, acabei de postar minha receira de Bolinho de Piracuí, típico da região:


http://receitasdavovocristina.blogspot.com/2011/11/bolinho-de-piracui.html

Vou adorar ganhar este presente fofo, amei! Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails