quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Leites longa vida MOCOCA!!!

Recebi uma amostra dos novos leites longa vida da e de cara a embalagem agradou! Bem atraente, cores chamativas, prática abertura abre-e-fecha que não deixa escapar um pingo para fora! Digo isso porque eu tenho uma raiva danada daquelas embalagens que temos que cortar a pontinha com tesoura e que vivem derramando leite na mesa e na geladeira quando ainda estão recém abertas! Grrrr! Outro ponto positivo é que como a tampa é grudada na embalagem também não tem perigo de perder como aqueles leites com tampa de rosquear! :)
Gostei também da rápida visualização do porcentual de gordura em cada tipo de leite, 0% no desnatado, 1% no semi desnatado e 3% no integral e de suas respectivas cores. Mais claro para o desnatado, médio para o semi e escuro para integral. Para ninguém se enganar!
É, mas o que conta mesmo é o sabor e o preço ne? Gostei de todos, dentro de suas características com menos ou mais gordura. É daqueles leites dos bons que sujam o copo, sabem? :D
Resta saber agora o preço porque aqui na região não encontrei nenhum supermercando revendendo ainda! Alô, Mococa! :)

Nada de tesourinha. Um leve puxão e o leite está pronto para ser servido!

4 comentários:

Marly disse...

Oi, Ake,

Estando aqui, tratei de me atualizar na leitura do blog, claro, rsrs.
E gostei de tudo que vi, da pizza do livro da Cláudia, até o bolo/ pão de queijo do post abaixo, passando pelos 'corn dogs' e a quiche. Nem sei de qual receita gostei mais, a quiche não me sai da cabeça e os corn dogs devem ser maravilhosos, vou levar todas as receitas, rsrs.
Ah, gostei das novidades nas caixas dos produtos Mococa (abertura abre-fecha), só por um detalhe deste eu pretendo trocar a marca que uso, rsrs.

Um beijo!

Flor de Lis disse...

Alô, Mococa²!!! E não vai rolar nem uma promoçãozinha com o leite Mococa??? Bjosssss!! Virgínia.

yukie disse...

Eu já experimentei o leite longa vida da Mococa. Minha mãe comprou num supermecado aqui em Maringá.

Akemi disse...

Oi, Yukie! Vc sabe em qual mercado sua mãe encontrou???

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails