sexta-feira, março 23, 2007

Muuuuuuu

12 comentários:

Silvia Arruda disse...

Me apaixonei por estas vaquinhas!! Lindas!!! Não precisa de texto nenhum mesmo... :D

Valentina disse...

Estou com a Silvia.Lindas Clarice!!

Eli disse...

Clarica que coisa mais fofa! Fiquei enamorada por elas. ;)

Akemi disse...

Meninas, não são fofas as vaquinhas? Foi presente do maridão!
Beijos e bom final de semana a todas! ;-)

Anônimo disse...

Linda as vaquinhas Akemi. Tenho certeza que darao um charme todo especial a sua mesa.
Super original.
Os dias tem sido corrido, mas te escrevo assim que puder.
bjs,

Beatriz Belliard disse...

lindinhas, adorei estas vaquinhas ! bjs

Ana disse...

Ai que fofas, adorei!!!
Ana

Anônimo disse...

Que super fofucho este casalzinho! Adorei! Ah! Também adoro seu blog. Parabéns! :)

Akemi disse...

Cristina, saudades, amiga!

Bia e Ana, o maridão está todo todo aqui com os elogios! rsss

Priscila, obrigada pelo carinho!

Anônimo disse...

oie!!! que maridao legal hein??? sao super fofas!!! nao posso me queixar do meu namorado... alem do que ele curte utensilios de cozinha... ele tem um xodo pelo moedor de sal e pimenta da Peugeot... bjs

Cris disse...

Não acredito, que coisas mais fofas!!!

Karen disse...

:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails