segunda-feira, junho 16, 2008

Agradecimento!





Antes de tudo, gostaria de agradecer aos e-mails e comentários que recebi de amigos preocupados conosco já que houve um forte terremoto no sábado aqui no Japão. O tremor atingiu uma província bem longe de onde estamos chamada Iwate e pelo que vemos nos noticiários, houve grandes prejuízos e infelizmente, algumas pessoas morreram e outras estão desaparecidas. Até o domingo, mais de 200 tremores secundários foram sentidos na região e espera-se um grande abalo ainda nesta semana. Vamos orar para que não faça mais vítimas.

Mudando de assunto, hoje, ao voltar do serviço, encontrei um pacote sobre a mesa e tratei de abrir o mais rápido que pude para descobrir o que continha. Na verdade, já tinha mais ou menos uma idéia. Fiz um simples comentário sobre os mimos que a Bia recebeu da Linda, uma leitora lá de Minas Gerais e esta, mais que rápida e gentilmente se ofereceu para enviar um vidro de pequi para mim também! Sempre tive muita curiosidade em saber como era o famoso arroz de pequi que alguns colegas de trabalho que vieram da região de Minas e Goiás volta e meia comentavam.
A Linda não só enviou o pequi como muitas outras delícias para matar a saudade dos sabores de nossa terrinha! Parece que você até adivinhou porque o meu marido adora torrone! rss
Ganhei também um pacote de alfazema super aromático que tratarei de fazer uma infusão em breve e um prático e simpático pegador de panelas!
Muito obrigada de coração mesmo por todo este carinho, Linda! Adoramos tudo! ;-)

9 comentários:

Eli disse...

Aí amiga que delícia!! Olha esse doce de bananas da cacau show é o que ha, eu até pensei em fazer um post sobre ele no blog mas agora vou esperar sua opinião, mas aqui em casa ele é um verdadeiro vício. hehehe Parabéns! Clarice você é tão querida que ao ler seus posts eu e te garanto muita gente, fica com vontade de te colocar no colo. risos

Dani Bros disse...

Que bom que estão bem. Seria tão bom que parasse logo esses abalos, aqui ficamos com o coração apertado sem poder fazer muita coisa, a não ser o poder da oração para confortar a dor de sofrimento.
Vi que ganhou um monte de coisas da terra, nunca pensei que poderia enviar pelo correio um vidro de conserva de Pequi! Bom demais saber disso!
Na verdade eu tbm não conheço o Pequi, quando morei em Brasília comi o tal arroz com pequi, mas fiquei com muito medo, pois não se pode morder a fruta e as pessoas me assustaram com isso. Uma semana antes havia aparecido na Tv o senador Saturnino Braga (lembra dele?) com a boca cheia de espinhos por causa deste arroz feito com o tal pequi e ele havia mordido o dito cujo.
Foram tirados com pinça, já pensou?
Vi que o seu está fatiado então você não corre esse risco.
Bjks

ameixa seca disse...

Que sorte! É óptimo receber presentes inesperados não é? ;) E que coisas boas essas, algumas não conheço mas o torrão é óptimo :)

Anônimo disse...

ufa!!! ainda bem que vcs estao bem... qdo a gente ouve essas tragedias logo pensa no pessoal que ta ai... e reza para que nada aconteca... beijos

Cris disse...

Que delícia!!! E chegou até o doce pelo correio, que maravilha, as vezes fico receosa de mandar este tipo de coisa, bom saber que chega!!! Bjs!

Anônimo disse...

Oi Akemi
eu asisti esta novela e chorei MUITO ...todos falam que esta novela retratou muito bem a historia dos japoneses no Brasil...não tem como se comover!!
E este evento? To quebrando a cabeça pra participar...vamos ver!!!
Mari T.

Letrícia disse...

Akemi, na hora que vi as notícias sobre o terremoto, pensei em você e nos parentes que vivem aí. Ainda bem que todos estão bem.

E que gostoso que é ganhar presente pelo correio!

Beijos!

Beatriz Belliard disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Beatriz Belliard disse...

Que bom que este tudo bem por ai ! e a Linda é mesmo uma querida ! Este doce de banana é uma delicia, sonho com ele desde que a Linda me mandou, acabou em 1 segundo, rs !! beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails