sexta-feira, novembro 17, 2006

Muito triste

Hoje recebi um comentário sobre os waffles com calda de maracujá que me deixou muito triste. Não vou retirar, pois também estou aberta a críticas e se algo não deu certo, gostaria muito de ajudar ou explicar. Todas as receitas que aqui se encontram foram feitas com as receitas do jeito que posto, qualquer mudança que faço sempre fiz questão de frisar. O que me entristece é essa maneira chula e sem educação como a crítica foi feita.

21 comentários:

Eli disse...

Clarice não encontro palavras pra nominar uma pessoa que faz isso. Queria te falar que já fiz suas receitas e nunca me decepcionei com nenhuma delas, você pra mim é rainha dos bolos e tudo que faz pra mim é maravilhoso, adoro suas receitas suas fotos. Não fique triste, pense em quantas pessoas você agrada e deixa com a barriguinha roncando e o teclado todo babado. risos A Akemi é 10 é 10( peguei emprestado dá Palmirinha) rs

Fer Guimaraes Rosa disse...

Akemi, que IMBECILIDADE!!! Com certeza essa criatura deixou o seu IP no comentario, se desse eu bloquearia. Se bem que a internet esta bem cheia de espiritos de porco, que nao tem o que fazer na vida. Se eu fosse voce eu deletava esse lixo, porque tah na cara que a criatura so quis chutar latas, com certeza nem fez a receita... pf.. cada uma! Tome uma taca de vinho, brinde a vida e de uma banana marrenta pra gente assim....

beijao!

Anônimo disse...

Akemi...deixe isso de lado...provavelmente quem escreveu não tinha nada pra fazer...eu sou prova de que vc sempre tirou todas as nossas duvidas e ainda nos incentiva na cozinha...
Mas como a Fer disse esta pessoa é imbecil mesmo...
Bjs...e bola pra frente...
Beijos
Marina Takahashi

Anônimo disse...

ih... Akemi... não esquenta... se essa pessoa realmente tivesse coragem colocaria o nome dela e não seria anonimo... alem do mais nem sabe escrever direito... continue postando as receitas que nós te adoramos...

Anônimo disse...

Oi Akemi, conheci o seu site agorinha e já adorei. Suas fotos, receitas e mensagens são de muito bom gosto. Parabéns

Paula

Ana disse...

Akemi, tbem fiquei triste ao ler um comentario daqueles. Voce certamente deveria tira-lo de la, seu blog eh muito bonito p/ aqueles tipos de palavras.
Suas receitas sao otimas, e sem duvida a pessoa q postou aquilo nao tem nocao do q estava falando.
Fora a covardia de nem sequer colocar o nome. Se quer falar entao se apresente, se nao tem coragem, entao por favor mantenha-se em seu lugar, oras!
Voce eh otima amiga, nao se abale com isso nao! Limpe a sujeira do cantinho e bola pra frente! Sem duvida voce jamais merecia "ler" isso.
Que pena q existe gente assim no mundo, eu tenho do...
Abracos!
Ana

Anônimo disse...

Akemi, eu fui la ver e acabei deixando meu recado por la. Nao deixa a opcao de pessoas postarem anonimamente e, como a Fer falou acima, se puder bloquear o IP melhor ainda..

Sorry:(( Nao deixa isso te estragar o fim de semana..

Bjs

Bri

miki w. disse...

akemi, infelizmente, existem pessoas no mundo cuja única coisa q podem fazer é tentar destruir os outros. e sabe por que? porque sao incapazes de fazer qualquer coisa que preste, não tem auto-estima e tudo o que podem fazer é se comprazer em destruir qualquer coisa que elas provavelmente nunca conseguirão fazer. no fim, são pessoas que merecem apenas o nosso pesar e o nosso dó, porque, em sua cegueira, sofrem mais do que talvez consigamos imaginar.

sua cozinha é maravilhosa, suas fotos são primorosas e o amor com que vc cultiva seu foodlog e doa para as pessoas que vêm aqui te visitar deixam absolutamente claro que vc não precisa provar nada para ninguém.

sabe q adorei conhecer você neste ano? disse a mesma coisa à karen. o blog dela (o primeiro q descobri) e, em seguida o seu (através do kafka), foram os dois primeiros blogs que eu acessava todos os dias no início das minhas andanças pelos foodlogs. por isso são tão especiais para mim!

obrigada por tanta generosidade.

e vida longa ao pecado e ao na cozinha da dekassegui!

bjs carinhosos da

miki

Anônimo disse...

Akemi, que horror, apaga aquilo , com certeza a figura nem fez a receita. Eu adoro seu blog, suas receitas e como vc explica bem ! nao estrague seu dia com isso ! bisous carinhosos

Anônimo disse...

Creeedoo!Estou horrorizada com o que li! Querida Akemi-chan, não se abale com esse tipo de comentário pois é de gente muito vulgar, baixa, que não sabe nem escrever...quanto mais fazer waffles!Com certeza nem tentou fazer mas fez o comentário apenas para te atazanar a vida! E o termo "brasileira de..." me faz pensar em mil coisas!Bola pra frente, amiga, não se esqueça que se existem esses tipinhos, em contrapartida existe aqui muuuita gente que te adora, que admira o seu capricho, que é fã deste seu lindo foodlog. Um abraço muito carinhoso!

Akemi disse...

Meninas, o que seria de mim sem vocês? Muito, muito, muito obrigada pelo carinho e apoio de todas vocês! Li este "comentário" pavoroso antes de ir para o serviço, então, imaginem como fiquei chateada o dia todo na fábrica. Este ano todo encotrando pessoas super legais e bacanas e tinha até esquecido que neste mundo também existem criaturas pobres de espírito como este anônimo.
Realmente, fiquei a imaginar como esta pessoa conseguiu fazer um waffle parecido com patê!
Não me conformo com ignorância e falta de educação deste tipo.
Vou seguir o conselho da Fer e da Karen e vou cancelar a opção de comentar anonimamente. Talvez não resolva muito mas não me deixarei mais abater como hoje!
Já estava maravilhada com o mundo dos food blogs mas agora estou ainda mais encantada, vocês é que são 10, 100, 1000! Adoro todas!
Voltei do serviço, fui fazer minhas agulhinhas na acupunturista, fui conhecer um mercado novo que abriu aqui perto e ler estas palavras de carinho expulsaram completamente aquelas letras distorcidas que não deve pertencer a nenhuma língua, muito menos português.
Graças a vocês terei um final de sábado ótimo, um domingo melhor ainda e desejo o dobro para todas vocês!
Beijos no coração de todas!!!

Akemi disse...

Marina, Márcia, Brisa, Paula e outras queridas amigas que não são usuárias do blogger, por favor, e se quiserem é claro, enviem seus comentários ou mensagens para meu mail. Não será por muito tempo, acredito.
Meu mail é akemi67@gmail.com

Regina disse...

Akemi,
peguei o bonde meio atrasado, mas pelo que vi o sujeitinho deve ser de baixo nível e pessoas assim a gente tem que deletar de nossas vidas. Nesse pouco tempo de blog e net, pude perceber todo o seu carinho com as receitas, produção, detalhes, fotos e carinho em nossos comentários. Deixa isso pra lá e bola pra frente.
Bjos, seu blog é 10!
Regina

brisa disse...

Akemi, que bom que resolveu:)) Qto ao blogger, eu tenho uma conta la, eh a 2a, pois a primeira bem antiga, perdih o acesso..mas como nao teho blog, nunca uso..

Bjs

Bri

Valentina disse...

Clarice amiga, acabei de ler aqui o acontecido. Amiga, á recebi umas duas mensagens baixo astral ha um tempo atras.Realmente é um horror. Mas quem te conhece sabe bem da qualidade das tuas receitas, do carinho com que as colocas aqui para que todos possamos desfrutar delas - os detalhes sobre o preparo, todas as dicas..ja ate brinquei que se nao desse certo ia mentir pois o desastre seria todo meu.Moving forward Amiga.Voce é 10 e faço minha as palavras de todos.Uma super duper semana maravilhosa para voce.

Anônimo disse...

Amiga, estou atrasada mas não podia deixar de comentar.
Não se deixe "contaminar" por esses espíritos de porco que andam pela Net. Infelizmente, elas tb existem.

Pense nas coisas boas, em como o seu blog é maravilhoso e serve de constante inspiração para todas nós! Gosto tanto de vir aqui, as fotos são lindas, o seu jeito de escrever gostoso de ler e acima de tudo didático - não se deixe abater!!

Um beijão e continue nos presenteando com tantas maravilh

Cinara disse...

Eu só estou sabendo do caso agora, Akemi, mas ainda bem que você apagou o post da criatura!! Eu fico "possuída" com essas coisas! Meu bloguinho é super recente, e graças a Deus ainda não fui alvo dessa gente que não tem o que fazer, mas sei de muitas histórias e abomino isso. Faço minhas as palavras das colegas acima. Não desanime porque a maioria está aqui para te aplaudir e incentivar sempre! Ou para fazer críticas construtivas, com educação, né? Mas agora chega de dar ibope para o anônimo mala. Beijos e boa semana para você!

Anônimo disse...

Akemi, eu sempre visito (caladinha) o seu blog e do restante da turma da "confraria", os quais acho muito bons (e até já indiquei para amigos). Ao tomar conhecimento de que você recebeu uma crítica não pude me conter e meto aui a minha colher.
Por favor,não se deixe afetar por isso. A Net é como o mundo. Nela há gente de todo o tipo, mas, não descremos do mundo por causa disso não é mesmo? bola prá frente, menina!!

Elvira disse...

Pois, existem pessoas muito mal educadas, pela net, infelizmente. Já me aconteceu também. Até comentários racistas sobre Portugueses... :-(

Nesse caso, também retiro. Essas pessoas não merecem que lhes damos atenção. Pense em todas as pessoas que amam de verdade o seu blogue e as suas receitas. Eu, sou uma fã! :-)

Um beijão de Portugal.

Anônimo disse...

Olá! Estou a escrever da Ilha da Madeira, Portugal. Não se deixe levar pelo mau feitio de pessoas que se acham fantásticas quando escrevem coisas horrorosas. Às vezes há gente que se alimenta da provocação, do sofrimento, do escárnio, do maldizer... não procuram ou não sabem ver o lado bom das coisas! Que pena!
Não se deixe levar pelas más energias. Eu adoro o seu blogg. Continue a fazer coisas maravilhosas!

Anônimo disse...

Akemi, estou conhecendo o seu blog agora e simplesmente adorei!!! Não consegui sair da frente do computador por um bom tempo e até coloquei o seu blog na minha barra de favoritos. Obrigada por dividir seus conhecimentos e experiências com todos os amantes da boa culinária, inclusive comigo. Marta.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails