quinta-feira, março 30, 2006

Frango assado à moda do More



Quando o maridão entra na cozinha, pode ter certeza que coisa boa vai sair! Essa noite ele preparou esse frango assado e estava muuuito gostoso! Não tem uma receita exata, ele sempre faz tudo a olho e vai escolhendo os temperos na hora. Esse frango foi temperado com alho e cebola ralada, ervas de Provence, alecrim, vinho branco, sal, pimenta e glutamato monossódico. Simples, rápido e delicioso! Para acompanhar, purê de batatas e salada verde. Hummmm!

5 comentários:

Elvira disse...

Grande maridão! Parece muito saboroso.

Karen disse...

Os homens cozinham bem (quando resolvem ir para cozinha), não é mesmo?

Valentina disse...

Menina, me deu fome.x

Akemi disse...

Elvira, ficou muito bom, sim! Nada melhor que voltar do serviço e encontrar a janta pronta!

Karen, os homens quando entram na cozinha surpreendem mesmo, sem queixas da minha Brastemp...rs

Valentina, tá servida amiga???

Ana disse...

Oi Akemi!!
Esse frango ta lindo, esse maridao eh joia, hein?!!!
Quero te mandar a receita da torta de Pecan, eh gostosa e bem facil de fazer. Eu acho bem doce, mas meu marido adora, eh uma das favoritas dele.
Essa receita q estou te mandando eh da revista Cooking Light, entao eh mais leve do q as receitas normais, mas nao deixa de ser tao saborosa quanto.
Eu queria te mandar pelo beltrano mas tem limite de palavras, entao vim postar aqui. Desculpe tomar tanto espaco no seu blog... eh q eu nao tenho um e-mail seu. (qualquer coisa me manda um e-mail anacardia@nc.rr.com)
Espero q voce goste da torta! Ah, eu sempre uso massa de torta ja pronta, simplifica bem a vida, mas voce pode usar sua massa preferida!
Beijos!
Ana

Pecan Pie

1 9-inch pie-crust
1 large egg
4 large egg whites
1 cup light or dark-colored corn syrup
2/3 cup packed dark brown sugar
1/4 teaspoon salt
1 cup pecan halves
1 teaspoon vanilla extract

Preheat oven to 350°.
To prepare the filling, beat the egg and the next 4 ingredients (egg through 1/4 teaspoon salt) at medium speed of a mixer until well-blended. Stir in the pecan halves and the vanilla extract. Pour the mixture into the prepared crust. Bake the pie at 350° for 20 minutes, then cover with foil. Bake the pie an additional 20 minutes or until a knife inserted 1 inch from the edge comes out clean. Do not overbake. Cool pie on a wire rack.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails