segunda-feira, novembro 05, 2012

Sorteio no aniversário de 7 anos do Pecado da Gula!


Mais um ano se passou e o Pecado da Gula vai completar 7 anos neste domingo! \o/
Fiquei pensando qual a melhor maneira para se comemorar a data desta vez e nada mais justo do que presentear vocês leitores que sempre têm me incentivado seja através dos comentários, pelos emails ou apenas pelas visitas silenciosas! São mais de 4000 pessoas que passam diariamente pelas páginas deste blog. Nos gráficos são apenas pontinhos vermelhos espalhados pelo Brasil inteiro, alguns em outros países que sempre fazem minha imaginação voar longe... será que a receita que buscavam era aquela, será que fizeram, será que vão gostar, será que tiveram alguma dificuldade, será que ficou ruim, será que a família elogiou o prato... hummm!
Apesar do Pecado da Gula continuar sendo apenas um passatempo, ele é parte importante de minha vida e feito com muito amor e responsabilidade e vocês, queridos leitores, sem dúvida me ajudaram a ter forças para continuar a publicar minhas experiências na cozinha ao longo desses anos todos!
Infelizmente minhas condições não permitem presentear todos mas simbolicamente gostaria de presentear um leitor ou leitora como forma de carinho!
O mimo é uma pasta-fichário A4 (+ 50 envelopes plásticos) que foi confeccionada especialmente para a ocasião pela minha querida amiga Rosana! Ela é linda, feita em cartonagem revestida com tecido estampado da minha amada Hello Kitty e vai servir para organizar todas as suas receitas preferidas num só lugar! Espia só:


Gostou? E tem mais, você tem 3 chances para ganhar o prêmio!

- Se você é apenas leitor, inscreva-se uma vez como leitor.
- Se for seguidor do Google Friend Connect também, inscreva-se duas vezes, como leitor e como seguidor.
- Se for seguidor da fanpage do blog no Facebook, inscreva-se duas vezes, como leitor e seguidor.
- Se acompanhar a atualização pelo GFC e pelo Facebook, vc pode se inscrever 3 vezes!!!

Então faça agora sua inscrição AQUI! e boa sorte! ;)
(promoção encerrada)

27 comentários:

maria cristina disse...



Sete anos? Que maravilha. Parabéns mesmo Akemi. E esperamos que continue mais 7, mais 10, mais e mais. Teu blog é uma fonte de inspiração.
Beijos.

Maíra Salomão disse...

Oi Akemi,

Parabéns pelos 7 anos de blog! A sua dedicação e a sua seriedade fazem do Pecado da Gula esse grande sucesso. Sem falar na variedade das receitas e nas fotos de dar água na boca!

Eu já fiz a minha inscrição e estou louca para ganhar o fichário. Adoro escrever minhas receitas à mão e adoro a Hello Kitty, então ele vai ser muito feliz comigo! :-)

Quer dizer que não vai ter um concurso com receitas dos leitores? Olha que eu já estava com umas ideias...

Beijão,

Anônimo disse...

Embora em sigilo, a acompanho ha anos. A visito diariamente e já enriqueci a mesa de minha família inúmeras vezes com suas receitas. Aprendi muito também. Admiro muito seu capricho e acho tudo sempre muito bem explicado. Resta-me parabenizá-la pela data e dedicacão ao blog e agradece-la pela generosidade em compartilhar suas receitas. Agradeco ainda por eu poder viajar um pouquinho ao Japão através de suas postagens durante o periodo em que voce viveu lá.
Com carinho M Célia

Vicentina disse...

Parabéns pela sua dedicação ao seu blog, adoro vir aqui.
E vou ganhar este fichário, rsrs
Querida, fiz o Bolo de Maçã com Casca, e todos daqui de casa adoraram. Ficou delicioso.
Bjs e Boa Semana

Lu Westphal disse...

Parabens queridona!
Muitissimo sucesso e muitos anos de vida a esse blog tao querido e qualitativo.
Beijos!
boracozinhar-lu.blogspot.com

Estilo Máximo disse...

Realmente o tempo passa bem rápido. Conheci seu blog há quase um ano e sempre o acesso. Sou uma dessas visitas silenciosas que ama muito tudo o que vocÊ posta. Que venham os próximos 14, 21 anos, e muitos outros mais. Bjs e sucesso!!

Anônimo disse...

Olá Akemi, parabéns pelo lindo blog , amo suas receitas......Que voce continue postando muitas receitas para fazermos, que continue sempre com essas maos de fadas impressionando seus leitores e nos deixando sempre com vontade de fazer suas receitas, Parabéns por tudo.
Bjs, Michele Stephani

Anônimo disse...

Oi Akemi,
Ja disse por email e repito aqui,
te acompanho sempre silenciosamente
aqui do Canada por anos.
Teu blog faz parte da minha vida, so me traz alegrias e tudo de bom.
Obrigada a voce e teu blog por existirem, nos leitores deveriamos
presentea-la pelos presentes que voce
nos proporciona dia a dia sem querer nada em troca.
Com carinho e gratidao, um daqueles pontinhos vermelhos que voce ve no mapa............ e que sim esta sempre aprovando e testando as tuas maravilhosas receitas.
Obrigada Akemi.
Marcia from Alberta, Canada.

São Ribeiro disse...

Espero que por aqui ande muitos mais anos pois é sempre um prazer passar por aqui.
O presente é lindo, desejo a todas boa sorte
Bjs

Marisa Valadas disse...

Muitos parabéns pelos 7 anos de blog, não é fácil manter um blog, principalmente durante tanto tempo!

Beijinhos,
Marisa
http://www.sweetmykitchen.blogspot.pt/

Cristina Várias Paixões disse...

Uau! 7 anos de blog! Que super bacana, hein? Parabéns!
Beijos!!

Lelezinha11 disse...

Ola Akemi, sou como muitas aqui, fa silenciosa, te visito praticamente todos os dias, amooooo suas receitas, a dedicacao e cuidado com os minimos detalhes em cada uma delas, as fotos sao um detalhe importantissimo, fazendo a todas nos salivar....kkkk, desejar abocanhar um pedacinho que seja...de suas iguarias, sempre deliciosas..ja testei e aprovei varias receitas....sempre que penso numa receita ou ingrediente, o primeiro lugar que venho buscar e aqui...no PG. E e sucesso garantido, todo mundo aprova!!!
Parabens querida, sucesso sempre!!! E ainda vamos celebrar Bodas de Prata heim???!!
Beijos de sua fa, seguidora assidua:
Alexsandra - Peabody-USA

Renata disse...

7 anos, Akemi! Que maravilha! Meus parabéns para vc, pois seu blog é sucesso total!! Que venham muitos anos mais de delícias, e de sua simpatia! Lindo o presente!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
bjsss

Andréa Santana disse...

Olá querida bom dia!
7 anos de delícias e dicas maravilhosas.
O seu blog é super inspirador, aprendo muito com vc, suas receitas são perfeitas!

FELIZ ANIVERSÁRIO E MUITOS ANOS DE VIDA PARA ESTE CANTINHO ESPECIAL!
PARABÉNS!
BJS ♥

Leonice Campelo disse...

Parabéns!! Muito obrigada por dividir conosco esse talento e sua experiência. E que venham muitos anos pela frente, para nossa alegria! Bjs

Vanderleia disse...

Bom dia Akemi, sete anos é uma data mais que especial.Conseguir manter essa energia e força de vontade por tanto tempo é maravilhoso.Parabéns, que venham muitos anos mais.Você é uma pessoa maravilhosa, com muito talento.Você escreve com sinceridade e verdade suas receitas, com integriade e é isso que mantem um sucesso tão grande por tanto tempo.
Dizer parab´nes se torna uma palavra pequena para tudo que lhe desejo de bom.Beijos minha querida, que sua vida seja repleta de bençãos e realizações.

Nara disse...

Oi Akemi!

Faço coro com as demais mensagens enviadas. Venho diariamente aqui e também faço tuas receitas maravilhosas. Como já te falei tu és o capricho em pessoa! Desejo que o teu blog faça muitos aniversários e que continues sempre demonstrando carinho, respeito e a credibilidade que sempre te acompanham! Grande beijo, com muita admiração

Nara Serafim
Porto Alegre-RS

Sabor no Prato disse...

Oi Akemi!! Sete anos de blog? Meus parabéns!! Seu blog é ótimo e que venham mais 7 anos e depois mais 7 e mais 7... Que Deus continue a abençoá-la. :)

Abraços, Fabiana.
www.sabornoprato.com

Anônimo disse...

Nossa...muito tempo mesmo....e qta evolução.....fotos, explicações receitas maravilhosas. parabéns

Anônimo disse...

Parabéns
Mari chan

Monalihsa Cávallaro disse...

Akemi! Puxa vida passou voando!!! 7 aninhos! Que bacana, fico muito feliz por vc e torço muito pelo seu sucesso! Que vc continue alimentando esse cantinho com muitas receitas gostosas por muitos e muitos anos, e eu vou continuar vindo aqui sempre te visitar e babar com as suas lindas fotos! :) Grande Beijo!

Paula Bressan Garcia disse...

Parabéns por todos esses anos de sucesso e que venham mais para que possamos compartilhar mais e mais receitas hehehe bjos

Akemi disse...

Meu muito obrigada pelo carinho de todas! Fico feliz em conhecer alguns dos meus "pontinhos vermelhos"! Obrigada por saírem dos gráficos e deixarem seus comentários!!!!
Espero poder contar com o carinho de todas por muito tempo ainda!
Bjss

Cecilia Barreto disse...

Olha, eu não sei se fiz certo, mas, me escrevi 3 vezes. Se estiver errado por favor desconsiderar, obrigada,
Cecilia

Rosana Midori disse...

Oi querida Ake
Eu não podia deixar de vir aqui e deixar registrada a minha satisfação em fazer parte do PG, com o mimo que vc vai presentear entre seus queridos leitores.
Quero tb te dizer que nesses anos que acompanho o seu cantinho, muitas das receitas que fiz e deram super certo foi graças a sua generosidade e o seu talento! Cada postagem cuidadosamente escrita e fotografada por vc, e fartamente degustada por nós, leitores, merece muitos e muitos anos pela frente, com muitas coisas boas, amizades e ternura!
Parabéns à vc e ao PG!!!
Bj grande!

Fabiola disse...

Akemi, não podia faltar nesta festa!!! Akemi, que você tenha muita prosperidade em seus projetos e que você sempre possa nos mostrar estas delícias que a gente tanto gosta!
Beijos mil
Fabiola

Rosangela disse...

Parabéns!
Sempre visito seu blog. Até parece que nos conhecemos.
Gostamos de cachorros. Você tem vários. Eu duas lindas meninas.
Outra coisa que temos em comum : o gosto pelas panelas,KKKKKKKK....
Rosangela

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails