sábado, novembro 24, 2012

As leitoras testaram e aprovaram (14)!

Vamos conferir o que minhas queridas leitoras andaram preparando este mês? :)


A leitora e também blogueira Carla Colombo experimentou o pão francês de forma (foto 1) e gostou tanto do resultado que já virou um dos seus favoritos! Eu mesma já perdi as contas de quantas vezes já o fiz! Apesar de sua simplicidade, surpreende pelo sabor e textura!

Já a Emika me avisou pelo Facebook que fez seu bolo na festa de Halloween (foto 2) usando uma receita do blog. Fiquei curiosa para saber qual a receita escolhida mas ficou "assustadoramente" lindo!

A querida leitora Maíra precisava de uma sobremesa vapt-vupt num final de semana desses e preparou a mousse de manga rápida (foto 3)! Adorou não só pela praticidade da receita como sua refrescância! Deu até uma sugestão de pauta que gostei bastante e quero publicar em breve!

A leitora Michele S. fez os sequilhos da Geni e as goiabinhas genéricas (foto 4) mais uma vez para presentear sua tia! Ela que não é de doces, provou e adorou! Além disso ela me presenteou com a receita de um bolo de milho delicioso que vou passar em breve!

A Patricia Chu (São Paulo/SP) me escreveu pela primeira vez contando sua experiência com a receita do pão australiano (foto 5). Ela vibrou por ter dado tudo certo e eu também! É uma sensação deliciosa transformar um monte de farinha e água em fornadas de lindos pães caseiros, não é mesmo?

A Megumi também testou mais 3 receitas do blog: as forminhas de legumes (foto 6), o bolo de fubá e laranja (foto 7) e as bistecas assadas (foto 8)! Foi um achado ela encontrar as bistecas com osso no Japão porque lá são vendidas dessossadas e vamos combinar que com osso a carne fica muito mais saborosa ne? ;)

Muito obrigada a todas pelo carinho e que muitas outras delícias continuem a sair de suas cozinhas! Um ótimo final de semana a todos!

6 comentários:

Lu Westphal disse...

qntas delicia fizeram as suas leitoras!
adorei.
beijos
boracozinhar-lu.blogspot.com

Renata disse...

Akemi, com um blog desses, cheio de delícias, não tem quem não queira fazer todas! Parabéns pelo sucesso! E às suas leitoras, parabéns pelo capricho!
Bjsss

Leandra Ishibe disse...

arrasaram meninas! somos sortudas por seguir o blog pecado da gula! cada vez mais novas idéias,amo tudo isso!

Ana disse...

Adoro ler os posts das leitoras q testaram suas receitas! Voce se anima toda e eu vejo mais ideias das suas delicias para reproduzir aqui em casa!
Beijos!
Ana

Coisitas da Raquel disse...

Oii bom dia, vou testar três receitas a de sequilo, de bolo (adoro bolo rsr), e a do pão de forma, assim que tiver um tempinho vou pra cozinha suas receitas. bjnho boa semana

Megumi disse...

Fiquei com vontade de provar a mousse...Pena aqui nw ter manga essa epoca. Mas a receita ta guardada. Bjss!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails