domingo, dezembro 23, 2012

Feliz Natal!

Olá, queridos leitores!
Dei uma sumidinha e sei que estou em falta com vocês, perdoem-me!
Gostaria de agradecer o carinho e preocupação das queridas Josy, Célia, Maíra e Maria Reiko! :)
Estou bem, graças a Deus, apenas a vida anda um pouco corrida e o blog acabou ficando para trás. Até mesmo o meu aniversário e o do nosso casamento passaram batidos. Shame on me! :(
Planejava postar algumas sugestões para o Natal mas eis que a data já está batendo na porta! O ano passou rápido mas tenho a impressão que neste mês, os dias têm passado como trens-bala! Acredito que tem sido assim para a maioria de vocês também, não é mesmo?
De qualquer maneira, não poderia deixar de aparecer para desejar a todos um Natal iluminado, com muita paz e alegria no coração, ao lado dos entes queridos e, é claro, com a mesa recheada de muitas gostosuras! :)

16 comentários:

Luisa Alexandra disse...

Olha que lindas ficaram, mesmo bonitas!

Boas Festas :)

Megumi disse...

Realmente Akemi, o ano passou muito rápido !!! Esse ano nw fiz bolo, somente uns biscoitinhos pras crianças se divertirem. Vim aqui varias vezes pra ver o que vc andou fazendo mas imagino sua correria com tantas outras coisas. Hj fiz quibe e amanha acho que um franguinho vai bem, mas nada de virar a noite pq as crianças nw conseguem ficar acordadas até tão tarde,rsrs.....
Desejo pra vc e sua família um Natal com paz, amor, união, saúde ! E que 2013 venha carregado de muita coisa gostosa. Abraços !
FELIZ NATAL!!!

Leandra Ishibe disse...

Feliz Natal p vc tbm querida Akemi,um grande abraço da familia Ishibe,e obrigada por todo esse ano 2012,da sua generosidade em compartilhar suas receitas maravilhosas!beijos.

grazi disse...

Boas Festas!

Danni e Lype disse...

Querida Akemi,
Desejo para você um Natal como um ilha.
Rodeada de muito carinho, amor e amizade.
Cercada de muita paz, saúde, esperança e felicidade.
E habitada por muitos amigos e familiares que te amam...
Grande beijo, Irene
http://dannielype.blogspot.com.br

Vanderleia disse...

Oi Akemi, os dias andam corridos para todas.Parece que os dias tem sido pequenos para tantos afazeres e preocupações.Passei para lhe desejar um Natal repleto de alegrias, paz, amor e bençãos.Que o ano que se inicia lhe traga muitas realizações e felicidade acima de tudo.Beijos no seu coração querida.

Claudia Lima disse...

Akemi Feliz Natal e tudo de bom no ano que se inicia :)

Anônimo disse...



Dear and loved Akemi,

Thank you for all the good recipes that made you the most lovely sweet lady. Never stop learning. Keep study. Experiment. Read. In return, you are helping others people to learn from you. Share your knowledge .
Do what you can to raise the skill level that you already have. Remember that learning to bake and cook and manager a kitchen is a lifelong process.
Never forgete to look after others,and your own sucess will FOLLOW.
Gog bless you Akemi..have a great Christma and wonderful NEW YEAR !!!
from Adele Neubauer --Lake Worht ,Florida

Cristina disse...

Akemi querida, que seu Natal seja tbm repleto de momentos felizes e recheado de delícias!!Obrigada sempre!!
Bjs,

maria cristina disse...



Oi Querida,

Já te fiz as felicitações pelas festas natalicias através do teu e-mail, mas também quero pelo teu blog te desejar um feliz natal e um 2013 maravilhoso.
Beijos.

Chef de Algibeira disse...

Continuação de Festas Felizes Akemi... Beijinhos

Anônimo disse...

Olá saudades tb, espero que esteja tudo bem com vc! Feliz ano novo! Mari chan

Anônimo disse...

Akemi Feliz Ano NOvo, Arigato... pelas ótimas receitas pela partilha que tivemos neste ano.muita saude, até 2013.bs.(Diulza)

KateC disse...

Seu blog é uma delícia de se ver, estou encantada!

Como aprecio receitas com medidas mais precisas e bem explicadas como encontro em livros de culinária de outros países, eu não poderia ter ficado mais feliz do que quando encontrei seu lindo blog.

Maíra Salomão disse...

Akemi, menina, agora você sumiu mesmo, hein? Espero que seja uma boa e merecida pausa para descanso e que você volte com força total! Apesar da síndrome de abstinência, estou aproveitando a falta de atualização do Pecado para ver se perco uns quilinhos ganhados no fim do ano. A final, ele é o maior algoz dos meus regimes ;-)

Beijos,

resultangka88 disse...

idn poker

Poker Online

Ceme Online

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails