segunda-feira, junho 25, 2012

As leitoras testaram e aprovaram 2!

As cozinhas das minhas leitoras andaram a todo vapor semana passada! Deem uma olhada nas delícias que elas prepararam inspiradas em algumas sugestões do PG! ;)
 

A Rita Oshiro de Guarulhos/SP preparou Choux Creams, que são as nossas carolinas ou bombas, mas deu uma senhora incrementada no recheio que leva cream cheese e morangos e chocolate na cobertura! Como diria minha amiga Eliana, abalou Paris em chamas! rsss

 

A Sandra Velzi de Bertioga/SP costuma ter sempre um bolo para o café da manhã e neste final de semana o escolhido foi o pão-de-ló de fubá. O bolo foi super aprovado, ainda mais servido nesse capricho!



A Leandra Ishibe do Japão também foi de bolo de fubá mas a versão super fofinha e se encantou com o resultado. Agora não vai deixar de ter fubá na despensa e o próximo escolhido é o bolo de fubá cremoso! Hummm!

Obrigada, meninas, por retornarem para contar o resultado de receitas que encontraram por aqui! Quero aproveitar para agradecer também a todas as blogueiras e blogueiros queridos que também se inspiram aqui e publicam o resultado em vossos cantinhos devidamente creditados! O carinho de vocês me enche de alegria e é um grande incentivo para mim! Desculpem-me se nem sempre estou presente em todos os blogs amigos mas deixo registrado aqui o meu respeito e grande admiração a todos! Tenham uma semana bem produtiva e tranquila! :)

5 comentários:

Fê Dayrell disse...

Hum... com estas delícias eu iria a loucura.
bjo

Sabor no Prato disse...

Que delícia! Uma receita mais gostosa que a outra, hummmm...

Um abraço, Fabiana.
http://sabornoprato.blogspot.com.br

Josy disse...

Humm cada coisa boa, tão gostoso qdo os amigos fazem, provam e aprovam, muito bom isso. Todas as fotos estão lindas, parabéns às três. Beijinhos Akemi, uma ótima semana pra vc tbém

São Ribeiro disse...

O SEU BLOG ESTA CHEIO DE COISAS BOAS QUE AGRADA A TODAS E ESTAS FOTOS SÃO PROVA DISSO.
BOA SEMANA
BJS

Leandra Ishibe disse...

Obrigada Akemi por postar a foto do bolo de fubá,é um prazer participar do seu blog q tanto amo,as outras fotos das leitoras estão lindas e apetitosas também,beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails