domingo, abril 22, 2012

A Adriana testou a aprovou!


A leitora Adriana S. me escreveu dois dias atrás assim:


"Olá, Akemi!

Bom dia!

Ontem eu fiz a torta de escarola para o jantar...e que maravilha! Uma delícia e a massa muito prática que nos dá muitas idéias de variações para o recheio."

Fiquei muito contente com mais uma experiência positiva com esta torta e perguntei se ela me permitiria publicar no blog e fiquei curiosa também com o bonequinho azul que aparece na foto e lembra muito o Barbapappa.


" Pode postar a foto, só não está muito boa, iluminação, enquadramento essas coisas!! 
O bonequinho foi um brinde do Mac Donald's, há alguns anos atrás...é o "Blue" do desenho da "Mansão Foster" (passava no Cartoon) ...
...meu filho adorava (hj ele está com 12 anos) na verdade acho que ainda gosta!! rsrs...
Beijo grande! "

Definitivamente estou por fora dos desenhos de hoje em dia! rsss
Fiquei curiosa e encontrei essas duas aberturas dos desenhos. Para matar a saudade de muitas gerações!







Um ótimo domingão e um início de semana bem tranquilo para todos! :)

7 comentários:

Fê Dayrell disse...

Parabéns a Adriana a torta ficou com aparência deliciosa.
E a vc também pela feliz decisão de publicar.
bjo

Anônimo disse...

Oi Akemi! É tão bom saber que as receitas que postamos são feitas por leitores! Neste caso, a torta ficou bonita mesmo. Agora... AMEI o video dos barbapapas. Eu gostava demais deles quando era crinça! Foi uma alegria vê-los aqui. Beijos, Paula

Anônimo disse...

Oi Akemi! É tão bom saber que as receitas que postamos são feitas por leitores! Neste caso, a torta ficou bonita mesmo. Agora... AMEI o video dos barbapapas. Eu gostava demais deles quando era crinça! Foi uma alegria vê-los aqui. Beijos, Paula

Josy disse...

Quando vi esa torta também fiquei tentada em fazer Akemi, só preciso comprar a escarola, e a Adriana fez com perfeição. Bjos um ótimo domingo amiga

Dafne Augusto disse...

É muito bom saber que as pessoas Amaram nossas receitas e que fazem e ficam felizes que dão certo né Akemi? rsrs
Lembra daquela postagem que eu ia fazer e pedi autorização pra usar algumas imagens suas? Então, já está no ar, dá uma passada na minha cozinha pra conferir ;)
Um beijo

Megumi disse...

Também gosto do Barbapapa. Minhas meninas tem uma colecao de livros deles.Bjss!n

Fleur disse...

Esse blog é uma gostosura. Eu amei conhecer a sua turminha do barulho. Eu tb possuo uma tríade: Fubá - o machinho,; Jade - a vira lata e Samantha - a rottweiler. Amo bichos. Parabéns por vc gostar de cães. Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails