terça-feira, fevereiro 23, 2010

Novo membro da familia!


É um coelho??? É uma onca??? É uma hiena??? É uma jaguatirica????

Nãããããoooooo!!!

EÉ a super Laica!!!! Acima na maior folga na cadeira de camping!!! Nem um pouco folgada, não acham??? rss


Nossa cadelinha SRD (uma definição mais chic para vira-lata) já arrancou as mais diversas e divertidas observações por conta das orelhas e das manchas espalhadas pelo corpo todo.


Ela adora comer um milho, se deixar vai ate o sabugo!!!!! :-O


Desde que chegou em casa, seu maior companheiro é o Puffy, tanto nas horas de farra como nas horas de raiva total quando é abocanhado e sacudido de um lado para outro. Coitadinho!!! Já perdemos as contas de quantas vezes o remendamos...


Olha ela no dia que chegou em casa, com 45 dias!!! Kawaiiii!!!




A mãe da Laica mora no fim da rua e é da raça pastor alemão. Por um descuido um vira-lata pulou a cerca e... depois de algumas semanas veio uma ninhada de 10 filhotinhos. Estamos desconfiados que o pai era parente de basset porque ela tem as pernas bem curtinhas. Acho que encontramos uma nova raçaa, mini pastor alemao! rss


O look dela agora aos 5 meses de idade.


Olhando parece comportada ne??? Quem não te conhece que te compra!!! rss


Eu e o Luiz sempre queriamos ter um cãozinho mas no Japão nem tinha como. Não tinha lugar no apartamento e o coitado ficaria praticamente sozinho o dia todo. Se fosse para escolher queria um Welsh Corgi (aquele cachorro da rainha Elizabeth), que sempre ficava namorando nos pet shops do Japão. E nao é que a Laica é bem parecida com um??? Tá bom, pode não ter estirpe nobre mas só sei que ela tem sido nossa maior alegria e distração aqui em casa! ;-)

25 comentários:

Anônimo disse...

Oi,Akemi!!!
Que fofinha,podes crer e a maior companhia que a gente pode ter.Enche o nossso coracao de amor.E o que acontece coma nossa Mizinha.E o amor sem fim.
*Ps:Que casa linda,um dia mostra a sua casa pra gente,ta?

Gina disse...

Akemi, sorte da Laica que encontrou vocês.
Os meus também têm bichinhos de estimação e um não se mete com o do outro. Sabe aqueles cachorrinhos, com pilha, que latem e pulam? Pois esse é um deles, que após o almoço é procurado pelo nosso Yuki, para que a gente ligue. Ele late, late, late, até cansar.
Quem tem cães sabe como eles são uma alegria total.
Parabéns pela decisão em ter uma coisinha fofa assim e com bastante personalidade.
Bjs.

Juliana disse...

Oi Akemi, a Laica é uma graça e aposto que vai mostrar pra sua família um tipo de amor que somente os cães proporcionam. Aproveite, é uma das melhores coisas do mundo.
Adorei o post.

bjs

Pam disse...

Aiii que lindaaaa...amei, ela é super fofa, linda linda, apaixonei...estou louca pra comprar um cachorrinho novo, mas agora não dá pois estou prestes a me mudar, quem sabe mais pra frente...hehe
beijinhos

Paula disse...

Oi Akemi, levei um susto quando vi as fotos lindas da sua filhota e a cara nova do blog. Pensei, estou no lugar certo? A Laica é tão gostosa, meus gatos estão morrendo de inveja! Imagino a alegria que ela trouxe p/ sua casa. Não sei o que seria de mim sem os meus pequenininhos. Parabéns pela linda aquisição! Muitos beijinhos p/ todos! Pá

Marly disse...

Linda!! Acho que os animais enchem a vida da gente de alegrias!

Leci Irene disse...

OI, cheguei por aqui.... Fofa esta tua "cã" ehehe,...amei! Adoro cachorros...
Beijos

Léo de Chocolate disse...

Aiiii Akemiii
to tão feliz que agora vc tem um bebe peludinho, ai vc merece msm, pq cachorro é td de bom! traz tanta alegria.... ai e sua Laiquinha é a coisa mais linda do mundo honto ni kawaiiii naaaaa
amei, de verdade!!!
Beijos enormes e Lambs !

Emília disse...

Que fofa!! Também sou doida pra ter um, mas aqui não tem como!
Muito linda!
Beijinhos

Marico disse...

Não resisti quando vi as fotos e tive que comentar, totemo kawaiiii!
bjs

Karen disse...

Tão fofinha! Tantas coisas novas na sua vida, não é mesmo? Fiquei contente em revê-la por aqui! Maringá? Um dia ainda vamos nos encontrar!

Beijos!

Karen

X disse...

A Laica é a coisa mais fofa! Pelas fotos,você é uma mãe tão coruja que se orgulha até quando ela está destruindo alguma coisa!
A maior felicidade é um um bichinho na nossa jornada. Já assistiu o filme "Sempre ao seu Lado"?

Beijos para você e uma lambida pra Laica.

Akemi disse...

Mitie, a casa eh simples mas o quintal eh grande para a Laica brincar!

Gina, cada dia me impressiono com a devocao da Laica. Realmente eh muito bom ter uma companheira assim por perto!

Juliana, ela ja tem demonstrado!

Pa, ja estava na hora de tomar vergonha na cara e dar um jeito no meu cantinho! rss

Marly, obrigada!

Leci, seja bem vinda!

Oi, Leozinho! Saudades! Quem sabe um dia vc e a Laica nao possam brincar juntos???

Emilia, quanto tempo! Como vai??? Ter cachorro realmente alegra a vida de qualquer pessoa!

Marico, arigatou!!!

Karen, vamos, sim!

Carla, ainda nao tivemos oportunidade de assistir a este filme, mas qualquer filme com animais sao emocionantes, ne?

Unknown disse...

que coisa mais linda!!!!

ameixa seca disse...

Ela é liiiiiinda :) Cachorros sem raça definida são sempre muito inteligentes. As orelhas realmente são o máximo! Conheço uma senhora que tem alguns cães arraçados de pastor alemão e também têm as patas curtas. Acho-lhes muita graça :)

Lua Limaverde disse...

Akemi, que fofa!!! Nossa, deve ser uma alegria! Bom te ver de volta, espero que esteja gostando de estar no Brasil novamente. Beijos! :D

Anônimo disse...

Querida Akemi,
Que bom te-la de volta, muitas saudades !
Felicidades !
Beijos, Katia e Marco do Japao.
ah, a Laica eh linda !

brisa disse...

Que Linda Akemi!! Que delicia ter uma puppy assim, nao??:)

Ela parece uma Corgi sim, se voce google Corgi puppies, vaiber que ela ehbem parecida mesmo. Uma graca.

Feliz Ano Novo, Akemi!!

Anônimo disse...

ô que fofura,pareçe aquele corgi,o cão preferido da rainha elisabeth,muito linda,ela tem as patinhas tortinhas igual o basset mesmo.
Um beijo.
Ju.

Mar disse...

Olá,
Adorei a sua cadelinha, também tenho uma "Elvira"lata,chama-se Bia e tem cinco anitos, é a rainha do nosso lar. Sou portuguesa, mas vivo em Espanha e me encanta seguir tuas receitas, felicidades a guapa Laika y su mamy.

Miria disse...

amei, adoro cães. principalmente rnd eles são muito amorosos, e a tua filhota e linda, adorei, bjs.

Cristina disse...

Olá Akemi!!!Cheguei ao seu blog por acaso(vi a receita de geléia de morango).Não resisti quando vi a sua Laica....ela é linda e imagino que te faça muito feliz mesmo,eu também tenho os meus...e os amo!!!Amei o seu blog!!!Obrigada pelas receitas deliciosas,vou fazer a geléia.
Um grande beijo!

Jacke disse...

Oi Clarice!! Amei a Laica...s a Aya ver...vai kerer pegar pra ela rs..ela esta doidinha pra ter um tb. Amei seu Blog...pois eh, tu naum tem jeito mesmo, sempre cozinhando tu real/te naum mudou nd, sempre d mao cheia e melhorando pelo visto, ta bom pra tu abrir um restaurante!! Bjos no coraçao e parebens pelo Blog, ele esta maravilhoso, andei navegando e matando a saudade d alguns temas

Maíra S. disse...

Akemi, não sei por que mas a receita de espetinho tinha essa página como sugestão. Essa eu nunca tinha visto. Já vi a foto dela no quadrinho com as "irmãs", mas perdi esse especial só para ela. Que cachorrinha mais fofa!! Eu defitinivamente diria que é uma hiena... Esses dias li uma pesquisa que dizia que pessoas que vêm fotos de bichos fofos no trabalho rendem mais. Nesse caso, eu devia receber uma promoção!

Akemi disse...

Maíra, dá uma saudade quando vejo essas fotos dela filhote! Sempre foi espertinha e hoje lamentamos não ter pego mais 1 irmãzinha dela.
Vou mandar um email para sua chefia! ;)
Bjss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails