domingo, março 04, 2012

A Luana fez!

Comecei o domingo lendo um simpático email da leitora Luana contando que já fez as bisnaguinhas integrais que postei inda agorinha! Além de ter feito a receita rapidinho, olha só que lindas e perfeitas ficaram suas bisnaguinhas! Dá até pra "sentir" a fofura da massa! Hummmm! Ela conta que preparou a massa na batedeira planetária e pincelou a massa com leite antes de levar ao forno. Isso garantiu esse dourado super apetitoso aos pãezinhos!
Ô Luana, já disse e repito que fez meu dia começar muito bem, muito obrigada mesmo pelo carinho! E você foi muito modesta porque a julgar por estas bisnaguinhas, você já passou faz tempo do nível de aprendiz viu! ;)
Desejo muito sucesso e felicidades para ti!!! Beijos enfarinhados!!!

5 comentários:

Josy disse...

De fato ficaram lindos esse pãezinhos, essa sua receita já tenho guardada na minha pastinha. Adorei e imagino ele com um manteiga, ou servir com frios. ótima receita. Bjos um ótimo finalzinho de domingo

Maíra S. disse...

Akemi,

Eu também fiz! Só faltou tirar uma foto. Mas devo dizer que não ficaram nem como os seus, nem como os da Luana :-( Meus paezinhos integrais sempre ficam meio durinhos... E olha que eu cronometrei o tempo de sovar direitinho. Talvez valha tentar esse esquema da batedeira planetária antes de apelar para a máquina de fazer pão. Só que eu nunca sei qual batedor usar, é aquele de gancho ou um que parece uma folha?

Beijos,

Eli disse...

Estão perfeitas as bisnaguinhas e tu amiga merece todo o carinho pois vc é fofa por demais eu diria até que parece um pãozinho de queijo de tanta fofura amiga. Eu sou sua fã e pronto. rsrs

Eli

*Ententa que pra mim pão de queijo é o mais completo exemplo da palavra carinho. rs

Akemi disse...

Josy, pãozinho caseiro com manteiga é de suspirar amiga! É o meu ritual fazer isso logo que saem do forno! rsss
Qualquer dia experimente fazer essa massa sim! bjss

Maíra, que pena que os seus pãezinhos ficaram pesados! Experimente colocar menos farinha do que o pedido na receita, talvez a marca que esteja usando seja mais seca ou senão aumente a quantidade de líquido (água ou leite). Mas não desista não!

Lica, não me importo nada de ser comparada a um pão de queijo! Só mesmo vindo de vc amiga! rsss
A recíproca é a mesma, amiga! ;)

grazi disse...

ficaram lindos mesmo: parabéns para a luana!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails