quarta-feira, agosto 11, 2010

Promoção: você no programa Que marravilha!



Em breve vai começar a segunda temporada do programa Que marravilha! pelo canal GNT. O programa, para quem não conhece, é apresentado pelo chef francês Claude Troisgrois e é uma espécie de reality show onde pessoas comuns recebem a visita do chef em suas casas e têm praticamente uma aula particular de um prato.

Para esta nova temporada, eles pensaram numa categoria especial. Será escolhido um leitor de um blog de comidas! Ao todo serão 10 blogs participantes e o leitor de um deles, se escolhido, poderá ter a chance de protagonizar um episódio gravado lá na cidade "marravilhosa"! Vai poder ir junto às compras, conhecer seu restaurante, vê-lo preparar o prato e tirar todas as dúvidas!

O leitor precisa enviar um vídeo para o programa explicando por que gostaria de participar. Aí vai da criatividade e necessidade de cada um. Não importa se você não sabe nem fritar ovo ou se você já está pilotando o fogão há anos. Nesta vasta área que é a arte culinária, certamente velhos e novos conhecimentos serão sempre bem vindos! Agora, é importante que, na incrição, você assinale de qual blog é leitor. Desta forma, você já estará incluso nesta categoria especial, aumentando as chances de ser escolhido. De quebra, o blogueiro também terá a oportunidade de ir "na mala do leitor" e assistir à gravação do programa e aprender junto a receita que for ensinada!

As incrições vão até o dia 31 de Agosto e no início de Setembro será feita a escolha do melhor vídeo nesta categoria especial de blogs de comida.

Se você se interessou, vá pensando num motivo bem legal e envie seu vídeo! Ficarei aqui torcendo para que seja um leitor do Pecado da Gula!!! Boa sorte!!! ;-)

Para acessar o site do Que marravilha!, clique aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Uia!!! Sugoi jya!!!
Adoreiii!!!!

Sonia disse...

Olá Akemi
Que boa dica esta, vamos pensar numa coisa bem interessante e enviar o video rsrsrs
Obrigada pela visita ao meu blog, sigo o seu desde que você morava no Japão, e já fiz várias das suas receitas.
Um beijo

Karen disse...

Que bacana! Se vc for, depois vai ter que contar como foi! ;)

Ana disse...

Que bacana, quando vc for la tem q postar contando aqui no blog hein Akemi!!
Tudo bem ai com voce, como esta indo o negocio de bolos? Espero q tudo super bem! Bom ter noticias sua!
Bjs!
Ana

Camila F. disse...

Que máximo, adoraria participar!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails