quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Livros e revistas, quem quer???

Olá, meninas! Muito obrigada pelas mensagens de apoio e encorajamento enviadas por todas vocês! Sei que não está fácil para ninguém ultimamente, mas só de saber que tem tantas pessoas torcendo por nós já nos dá um alento!
Estou aproveitando estes dias para organizar algumas coisas e desfazer de outras. Separei alguns livros e revistas e me deu dó de jogá-los fora. Resolvi anunciá-los aqui para ver se tem alguém interessado. Estou doando todos mas peço apenas que pague pelas despesas de correio. Os interessados, por favor, enviem um e-mail para pecadodagula.akemiarroba(substitua pelo símbolo!)gmail.com.

A lista é a seguinte:

- em japonês: revista Orange Page (17/11/2002) , livro Kihon no Okashi (já doado), livro Sponge Cake, revistinha Tokubetsu no hi no cake, revistinha Italia no okashi.

- literatura: conforme as fotos (já foram todos doados).

- em inglês: The food I love de Neil Perry, The new best recipes, Joy of cooking, Living and Eating, River Cafe two easy, choco making.

- em português: As melhores receitas de Ana Maria Braga, Receitas minuto microondas (já doado), especial doces da cozinha de ouro, bolos e doces fáceis, as sobremesas mais famosas do mundo da cozinha de ouro, livro receitas caseiras II.



Revistas japonesas

Literatura

Livros de culinária em inglês


Revistinhas e livros de receitas em português

16 comentários:

Anônimo disse...

QUE BOM QUE VOCE VOLTOU!FICO FELIZ ,POIS ESTAVA ATÉ PREOCUPADA. ENTRAVA TODOS OS DIAS E LÁ ESTAVA A ULTIMA ENTRADA DE NOVEMBRO.MAS QUE BOM QUE NÃO FOI NADA TÃO SERIO. LOGO, LOGO TUDO ENTRA NO EIXOS NORMAIS DE NOVO. ESTOU TORCENDO POR VOCE, POR SUA FAMILIA E TODOS SOS SEUS AMIGOS AI NO JAPÃO.
UM GRANDE ABRAÇO,
PATRICIA - BH -MG

Rita disse...

Adoro a Lya Luft, voc egostou do Perdas e Ganhos?

Muito generosa sua iniciativa de doar seus livros e revistas.

bjs

Anônimo disse...

Terezinha disse: Oi Akemi. Como é bom passar aqui em seu blog e ver que voçe está presente. Como eu estou no sul do Brasil e voçe ai no Japão, istoé no outro lado do mundo. Fico muito feliz de acompanhar e saber que voçe está bem. Para mim voçe está na minha ssala de visitas. Que Deus te ilumine e te proteja. Um grande abraço.

Luciana disse...

Oi amiga!Ja lhe escrevi ta!
Um otimo dia para vcs!Bjss

Axly disse...

Yooo sensei!
Gomen por não ter comentado antes, mas acabei um pouco afastada dos blogs que adoro nos últimos dias e nem vi teu retorno, que esperava tanto!
Fiquei realmente preocupada quando soube que a crise tinha chegado ao Japão, logo pensei em ti.
Mas fico feliz por vocês estarem bem, apesar de tudo e torço muito pra que tudo dê certo.
Kisss e fica bem tá! Ja ne^^

chocolate disse...

Hello! Akemi, que bela iniciativa em fazer doação de livros e afins, amei a idéia e tbm vou dar uma olhada nos meus e també adotar essa idéia.
Mas eu adoraia ter os livros em ingles, rssrs
se caso vc ainda os tenha, me d~e um toque.
grande abraço.

Simone Izumi disse...

é isso aí...dar espaço ao novo!!!
Olha...mas eu ía chorar tanto de doar esses livros lindos....kkkkkkkkk...materialista de uma figa.
bjos

Debora koso disse...

Ola!Alias eu comecei c/essa de blogger por sua causa qdo te vi no planeta Brasil,foi uma injecao de animo,me sinto hoje super bem,claro que tenho muito que aprender,rsrsrrs,mais as meninas e vc porque ja dei uma olhada e ja peguri varias dicas amei iro iro arigatou gozaimashita!!!!!!yoroshiku!!!

Ro disse...

Oie...Nossa quanto tempo hein...entrei vaaaarias e varias vezes em seu BLOG e nada da AKEMI rsss...poxa que bom que vc voltou..DESEJO TUDO DE BOM A VCS AI NO JAPAO TERRINHA QUE AMO TANTO...SAUDADES...e que essa crise acabe logo trazendo coisas boas de volta dos velhos tempos viu !!!!!!
Bom mas mudando de assunto como eh essa historia de doar livros...nossa quase pirei ao ver os livros em nihongo..com receitas japonesas...me informa direitinho como eh isso pois me interessei...e muito...amo livros japoneses ainda mais com receitas hehehe....BEIJOS !!!!! TUDO DE BOM

meg1977 disse...

Olah Akemi!
Bom saber que voce estah enfrentando esta crise com muita garra!
Perdi meu trabalho na fabrica uns 6 meses atras e acabei encontrando em outra area... agora estou tentando trabalho em Okinawa... acho que voce ia adorar trabalhar em restaurante de hotel... que tal? Boa sorte pra todos nos e, se tiver algo que eu possa fazer alem da minha torcida, eh soh falar, ok?

Anônimo disse...

Olá!
Estava procurando umas receitas e acabei no seu blog.
Achei muito interessante a doação de livros e confesso que estou muitíssimo interessada neles.
Estou no Brasil, seria possível?
Têm noção de quanto ficaria as despesas do correio?
Tenho alguns parentes no Nihon e sei que a "coisa está feia", torço por todos vocês.
Meu nome também é Akemi
Um grande abraço

Claregina disse...

OI, Akemi,
Muito legal a sua iniciativa de doar os livros, se que é muito dificil desfazer das coisas que gostamos... como to no Brasil acho que não vale nem a pena pagar a postagem... good luck

bjs

gil mendes disse...

Ola Akemi. Que blog é esse meu Deus??? Fiquei doida com tanta receita. Obrigada por partilhar com o mundo blogueiro suas delicias. Ja esta nos meu favoritos. Abração e uma linda semana.

Ju Rodrigues disse...

Oi Akemi, se ainda tiver os livros de receita em português eu poderia comprar de vc. Li seu post e fiquei triste com o que vc esta passando. Entra e contato para conversamos sobre os livros.
Um beijo Ju
julianaadh@hotmail.com

Waldemar disse...

o que ainda tem ai..?

Sandra disse...

Akemi,vc tem ainda THE NEW BEST RECIPE ou CHOCO MAKING? Qual vc tem ainda? Moro em Yamanashi....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails