sábado, dezembro 15, 2007

Papai Noel já chegou!


Dias atrás, ao chegar em casa, fui surpreendida com uma caixa enorme sobre a mesa. Abri feito uma criança que recebe seu presente no dia de Natal, numa ansiedade e curiosidade total!
E olhem só que mimos lindos que a Cris me enviou! Um pano de prato direto de Minas, um porta agulhas muito fofo feito pela mãe da Cris, o Papai Noel pintado à mão, um tempero baiano super cheiroso e um cartão muito meigo e gentil.
Cris, A-M-E-I tudo e vejo seu carinho e capricho em todos os mimos escolhidos por você! Já agradeci e repito aqui, muito obrigada de coração mesmo! É uma grande honra ter sua amizade!

24 comentários:

risonha disse...

que presentes lindos... adorei o pai natal, tem um ar super fofinho...

kini disse...

Bonitos presentes,mas o que amei mesmo foi o pano.
Parabéns!!!
Bom findi!!
Bjs

Ana disse...

Que legal Akemi!!
Mas use o tempero baiano aos pouquinhos. Uma vez minha mae comprou desse tempero (quando eu ainda morava no Brasil), fez uma comida e usou o pozinho, ouch, ficou ardido pra burro (ou pelo menos eh p/ o nosso paladar), ninguem conseguiu comer o quibebe q ela fez! hehe!
Beijos!
Ana

Vinni disse...

Clarice,
Tem coisa melhor? Chegar em casa e ver esse carinho te esperando?:]
A Cris é mesmo muito caprichosa..:)
Parabéns!!

Akemi disse...

Risonha, também fiquei encantada amiga!

Kini, acho que nem vou ter coragem de usar!

Ana, obrigada pelo toque, amiga!

Vinni, é mesmo uma delícia querida!

laila disse...

eu adoro esse temperinho...leva cominho q eu amo!!!
e que fofa a cris...ela é uma doçura mesmo! bjos

Moni disse...

Oi Akemi!!!
Que lindo o presente,muito gostoso receber mimos de quem mora longe e perto tbem rsrs...
Adorei o bolo,principalmente o jeito de fazer,super diferente,amei!
Tenha uma otima semana
bjos

CRIS do Mix (BRASIL) disse...

Lindo presente. Adorei a receita do bolo. Parabéns.Bjos.

Valentina disse...

Querida, que lindo presente. Fiquei boba de ver o papai noel pintado a mao, que delicadeza.

Letrícia disse...

Os presentes são fofos e muito delicados, mas o que mais me chamou a atenção foi o carinho, a atenção, a gentileza. Que gostoso!

Silvia Arruda disse...

A Cris é mto fofa né? Eu tb ganhei um mimo dela... logo logo colocarei lá no blog!!!

Cris disse...

Oi Akemi, foi com muito carinho que mandei, o tempero é para uma moqueca ou quem sabe um peixinho com camarão ou risoto... fica muito bom, use pouco mesmo como a Ana falou, e vá experimentando e acertando a quantidade. Amiga, fico muito feliz de ter estreitado os laços com você este ano, foi realmente um ano de muitas alegrias e não vou dizer que não tive tristezas, com doenças na família e outras coisinhas, mas nesta época é um tempo de comemorar as bênçãos que Deus derramou e o cuidado diário que temos recebido dele. Fica aqui meu desejo que 2008 seja para você um ano de muita paz e realizações! Bjs!

Cláudia disse...

Lindos mimos, Akemi, parabéns, eles tem mesmo a carinha da Cris. Tudo muito caprichado. Humm, fiquei com vontade deste tempero baiano numa moquequinha!
Feliz Natal para você e que Deus lhe derrame muitas bençãos para o ano que vem!

bjs

Patricia Scarpin disse...

A Cris é muito querida, mesmo, e você merece os mimos, amiga!

Milena Escabeche disse...

Olá!
Descobri seu blog caçando receitas na internet e confesso: virei sua fã! Suas receitas fazem muito sucesso em minha casa, todos adoram!
Quando vc puder, visite meu blog: www.airdutemp.blogspot.com

Parabéns pelas receitas!
Milena

Luciana disse...

Lindos presentes, fico feliz por ti.
Bjos, Lú.

Goreti disse...

Muito precioso teu presente. Como é bom ser querida, desfrute desta dádiva que o Senhor te deu. Além dos mimos da Cris, achei lindo o pano de fundo.Um charme!!!

Mirian disse...

Oi Akemiiiiiiiiiiiiiii!
Ai que pecado esse bolo!
Parabénssssssssssssss!
Ai...eu vim com 19 no Jp, e estou chegando nos enta...tbm...
Bom..só pra avisar terminei a Pucca!
Bjos!

Anônimo disse...

Olá! Outro dia navegando cai em seu blog...o q m deu muito prazer! adoro cozinhar e suas receitas são d+ rss...adorei mesmo seu blog menina!!
Bjs Fabiola

Alessander Guerra disse...

Akemi,passei apenas para desejar-lhe Boas Festas. Que em 2008 muitas realizações aconteçam a sua vida.

Boas Festas!
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Flor de Sal disse...

Que o Natal seja delicioso e que o novo ano vos traga todas as alegrias!
Bjnhos!

Virtual Chef disse...

...de passagem apenas para lhe desejar um Feliz Natal e um Fantástico Ano de 2008.
Beijo.

Seja Simples disse...

Boas Festas e um Ano Novo bom e doce para você e os sues.
Tudo de bom!

Eliane disse...

Oi Akemi,estou sempre aqui espiando as delicias que vc faz.Fiz a receita do seu bolo de aniversario,estamos loucas pra provar(eu e minha filha),sera nosso kurisumasu cake rsrs.Hj vim te desejar um Feliz Natal e um 2008 repleto de boas realizações.Um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails