sexta-feira, agosto 17, 2012

Os leitores testaram e aprovaram 8 e balões!


Desta vez o PG atravessou o Atlântico e foi parar na cozinha da Marlene de Açoures/Portugal! Ela preparou a torta salgada deliciosa (1) e no recheio colocou cogumelos, ervilhas, milho, bacon e queijo ralado! Hummm, que delícia!!!
Já o simpático Ruy me enviou através do Facebook as fotos do seu bolo de laranja com maçãs carameladas (2) e o "gostosíssimo" (palavra dele)  pão francês de forma (3)! Segundo ele, os dois foram sucesso absoluto e sumiram em instantes! :)


A leitora Fabiani, ou Ani para os amigos, lá do Japão me surpreendeu esta semana com uma coleção de fotos de algumas receitas que ela já preparou! Isso porque a maioria ela se esquece de tirar fotografar ! rss

2. Pão arrebatador de limão siciliano que já fez "um milhão de vezes
3. Cookies de aveia e gotas de chocolate que "faz toda semana no inverno"
4. Pão de queijo japonês que "caiu do céu e sempre tem repeteco" e acompanhado de uma cervejinha que acabou cortada da foto (rsss)
5. Bolo B-day 6 anos que fez no aniversário de 3 anos de sua filha e "todos acharam lindo"(e eu tbm, omedetou!)
6. Rosca doce que "fez 3 vezes"
9. Pão de alho e ervas que "repetiu 2 finais de semana seguidos"

Mais uma vez muito obrigada pelo retorno e carinho! Quero agradecer também a todos os comentários recebidos e aos blogueiros amigos que também reproduziram algumas receitas!!! 

Encerro com algumas fotos que tiramos no final de semana passado do Campeonato Brasileiro de Balonismo que aconteceu aqui em Maringá!


O sol e calor colaboraram para que muitas pessoas fossem prestigiar o evento! 16 balões coloriram os céus de Maringá e alguns deram até alguns sustos na platéia fazendo um voo rasante!
A nossa Laika fez o maior sucesso também! Todos que passavam exclamavam como ela é linda e até palpitavam sua possível raça, de akita a welsh corgui! rsss


Um grande abraço e um ótimo final de semana pra todos! :)

7 comentários:

Mayara disse...

Hum.. Só coisas boas.. Beijos

Megumi disse...

Td muito lindo e tentador!!! Semana passada na intencao de fazer o pão de forma integral, acabei fazendo o pão frances de forma mesmo,rsrs...e adoramos!!!
Lindo os balões Akemi, um show!!!
Um ótimo fim de semana pra vcs,bjss!

Cozinhar é Preciso - Cintya Maria disse...

Oi Akemi!!!

É fácil entender porque tanta gente reproduz suas receitas: nesse cantinho só tem delícia!!!
Logo, logo também vou te enviar fotos!

Beijocas e parabéns pelas receitas!

Josy disse...

Tantas receitas saidas dessa cozinha Akemi, que é mais do que merecido tantos realizarem seus quitutes sabendo que são de qualidade e sempre tão deliciosos. Isso é muito gratificante né?
Adorei as fotos dos balões. A Laika é linda mesmo, sortuda por estar em boas mãos. Também tenho uma vira adotada, a Betinna, um viralatona que é um doce, e meu enfezadinho Gigio, pequenino que só mas se acha O CARA hehehe. Bjcas miga ótimo final de semana

Renata disse...

Quanto prestígio! A sua cozinha é realmente um sucesso, Akemi! MAis do que merecido!
Que dia lindo, perfeito para os balões! Laika é muito simpática :o)

Ruy disse...

Voce é a culpada por nos dar receitas muito bem elaboradas e testadas.Só podem dar ótimos e saborosos resultados.Parabens e obrigado

Inessa disse...

Que legal, como tenho vontade de andar de balão! Lindas fotos!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails