domingo, maio 27, 2012

A Megumi testou e aprovou!


A leitora Megumi do Japão anda sovando muitos pães com a temperatura mais agradável da primavera! Fez bisnaguinhas integrais (1) e pão doce de leite condensado (3) que ficaram bem fofinhos e desfiando! Refez os hamburguers no papilote (4) e desta vez usou muçarela no recheio e cogumelos shimeji no molho (hummmm!!!) e experimentou fazer a batata suíça rápida (2).
 Ela, super fofa como sempre, agradece a partilha de receitas e eu mais ainda pelo carinho e retorno!!! Muito bom e gratificante saber que os pratos que publico no PG inspiram vocês!!! Obrigaduuu!!! :)

9 comentários:

Trainee de Cozinheira disse...

Oi Akemi vc que é super simpática, eu também fiz a massa das bisnaguinhas no formato de pão de forma e foi a massa mais fácil para fazer sempre para consumo e presentear os amigos, logo vou postar, bjs
Maura

Roberta Lito disse...

Adoro pães, esta receitinha...nham nham!!! Bjs

Josy disse...

Inspiram e dão água na boca Akemi, a minha pastinha "Receitas da Akemi" está cada vez mais gorda, só falta colocá-las em prática e brevemente. Gostei das sugestões que a Megumi fez. Ficaram lindas também. Bjos ótima semana amiga

Cristina Várias Paixões disse...

Oi, Akemi!
Tudo bem? Então, eu escrevi um post sobre seu trabalho lá no meu blog. Como eu tenho muitos parentes e amigos na redondeza de Maringá, resolvi compartilhar com eles o seu trabalho. "Roubei" duas fotos de seu álbum, pois eu não consegui tirar fotos dos bolos. Mas eu coloquei os devidos créditos.
Espero que receba muitas encomendas.
Beijos!!!

Dafne Augusto disse...

Você é fonte de inspiração contínua pra mim e acredito que para muitas outras pessoas que acessam o Pecado da Gula Akemi. Uma receita mais linda e deliciosa que a outra.
Um beijo

Anônimo disse...

Hmmmmm... vou testar o '3', pão de leite condensado. Deve ser delicioso! Bj, Paula

Unknown disse...

Eu juro que eu preciso começar a fazer pães em casa. Assim como voltar a fazer iogurte, nham.

Outro dia senti vontade de fazer de novo aquele bolo de frutas que você postou aqui. Só espero conseguir resistir por uma semana de novo, ahahaha

Abraços,

Junji

neri disse...

Gosto muito das receitas,ja fiz bisnaguinhas e pão integral faço e vendo.Muito obrigado e sempre visitando seu blog.bjs

Megumi disse...

Obrigada Akemi, vc que é o carinho em pessoa...Bjss!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails