quinta-feira, julho 15, 2010

Mimos de comer!

Esta semana recebi esta caixa recheada de delícias do PFDeli do amigo VH-san. Chegou bem na hora do almoço e nem preciso dizer o que comi de sobremesa, não? ;-)
Dá uma olhada no capricho das embalagens e no nome do bolo, 4X chocolate!!! É para levar a loucura qualquer chocólatra! Acredito que deva ter 3 tipos de chocolate na massa (????) além da cobertura de chocolate, ou será o contrário??? Bom, só sei mesmo é que é gostoso e " infelizmente" vou ter que comer tudo sozinha porque maridão tem alergia a chocolate!! Que dura tarefa!!! :-D


Amei estas tortinhas, ops, mini pies de chocolate e geléia caseira de morango. Acabei com uma fileira assim, num piscar de olhos! Nhammm nhammm!!!



Ahhh, quer saber o segredo destas gostosuras??? Dá uma olhada nos ingredientes abaixo e descubra!!! Achei muito meigo e mostra o quanto este menino é talentoso. Se você ainda não conhece e também quer degustar estas ou outras delícias, dá uma passada aqui!
VH-san, novamente muito obrigada pelo carinho e todo sucesso do mundo para vc!!! :-)

4 comentários:

Taís Marçal Diniz disse...

Flor tem selinho no meu blog pra você...beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Vanessa Tanaka disse...

Akeeemi..
Adorei seu blog.
Acabo de o encontrar e tô louca pra começar a preparar várias delícias que encontrei por aqui..
]Ansiosa.. rsrsrs

aaah... Adoro seu nome.O nome que darei a minha filha, ainda não estou grávida mas já escolhi o nome rsrs Júlia Akemi..
Beeeijinhoss.

Jean Y. disse...

Akemi.
Voce acabou me deixando com megas invejas!
tudo parece uma delicia!

EU QUERO! EU QUERO!
hahah!

beijão!

Vitor Hugo disse...

Akemi, eu que agradeço! :) Ouch, esqueci que Mr. Akemi era alérgico, senão tinha mando misto! :S

Fico feliz que tenha gostado, :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails